Vem aí: iTech 6 anos

Publicado em 29/11/2018 - Por

No próximo dia 22 de dezembro acontece em Guarapuava/PR a edição de aniversário de 6 anos da iTech. Serão mais de 15 horas de muito Psytrance e um lineup com vários nomes de destaque na cena paranaense como Kadum, Natascha, Luana Cherry, Quantiks, Merkkurio e Taurum. Os ingressos de segundo lote estão sendo vendidos a partir de R$ 50,00.

itech

O Psicodelia conversou com Fabio Cruz, um dos organizadores, para conhecer um pouco mais da história do evento, confira:

Conte sobre a história do iTtech, suas experiências e as pessoas ao redor deste projeto. Como foi a idéia de criar esse evento?

Em meados de 2012 em Guarapuava, surgiu a primeira idéia da iTech PVT. Ela era voltada somente a música eletrônica e já tínhamos como objetivo trazer alguns nomes de fora além de alguns amigos da região para montar line-ups mais divertidos e sempre visando uma boa estrutura com um local adequado para eventos open air. Vale lembrar que devemos muito a cada amigo, DJ e colaboradores que das mil funções que são organizar um evento, sempre estão junto apoiando, animando, dando idéias para melhorias, e que sem cada um deles nunca seriamos nada!

Mesmo em meio as dificuldade implícitas para se realizar eventos legais (permitidos) na região, vocês iniciaram uma história. Conte como foi a jornada desde a primeira edição do Itech;

Sempre apostamos alto e às vezes tivemos frustações com muitos gastos, não dá para negar isso. Porém com muita garra demos a volta por cima, sem deixar a chama apagar e sempre fomos atrás de novos contatos somando forças para irmos sempre em frente. A cada edição procuramos estar tudo dentro das normas, de lugares que atendam todos requisitos aos eventos, para total segurança de todos. Instruímos nossos colaboradores e organizamos cada ponto com muita antecedência sempre para que o evento corra nos conformes.

Conte os diferenciais que o público deve esperar para essa edição

Nesta edição o bicho vai pegar! Serão mais de 15 horas voltadas as raízes do Psytrance, muitas atrações inéditas na região, um Sound System de respeito, um bar recheado com preços justos e Food Thunder’s Truck all day.

Prometemos muita música psicodélica, muita paz, muitos amigos reunidos e muito amor!

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]