Vem aí: Mundo Psicodélico 2022!

O line-up está digno de fazer o evento ser considerado um dos maiores do ano, confira!
Publicado em 21/11/2022 - Por Eliel Cezar

A primeira edição pós-pandemia do Mundo Psicodélico acontece em São Paulo, no dia 26 de novembro, e o reencontro depois de três anos promete torná-la super especial!

Em setembro, foi divulgada a primeira fase da programação do Palco Psicodélico, com o israelense Pixel; Growling Mad Scientists (GMS), que volta a se apresentar exclusivamente no Mundo Psicodélico depois de quatro anos; 3 of Life (GMS vs Pixel), a união surpreendente entre Pixel e GMS; Aura Vortex, um dos maiores nomes do Psytrance do Brasil e do mundo; o clássico projeto de Psytrance de Gabe, Wrecked Machines; e Chapeleiro, um dos maiores DJs do país.

Agora, Gottinari e Paranormal Attack – que fará sua estreia no evento -, se juntam aos artistas, além de Jacob, uma das maiores referências mundiais no progressive melódico; Synthatic, um dos DJs de maior ascensão do Prog Reto; DarkyBlack Lazer VS Ranty em uma apresentação que vai unir a tecnologia sonora do Full On Hi Tech e do Hi Prog; Menumas; e Chemical Noise.

Além disso, um dos destaques do palco principal é o duo israelense Vini Vici, formado por Aviram Saharai & Matan Kadosh. Eles ocupam a posição mais alta do ranking de Psytrance do Beatport, e, junto com Psycho Cat, são os únicos a terem tocado em todas as edições do Mundo Psicodélico: 2017, 2018 e 2019.

Falando do Palco Mundo, um dos primeiros confirmados foi o rei da chinelada Gabe, seguido de Daft Hill e de uma das maiores revelações recentes da cena de low brasileira, Almanac. A vertente também será representada por Visage e pelo rei do grave, Illusionize. No mesmo palco, também estão confirmados Renato Ratier, Fernanda Pistelli e o DJ especialista em Techno, Tech House e House, Soldera.

O cantor andarilho Ventania foi o primeiro nome do Palco Brasilidades. Em seguida, a organização do Mundo Psicodélico anunciou o Tributo ao Charlie Brown Jr.  Sucesso do rap nacional, SANT foi o terceiro nome do palco, seguido de Cynthia Luz, uma das apresentações mais esperadas da edição de 2019 e que volta em 2022 para quebrar tudo. O rapper Froid também estará presente no dia 26, assim como o grupo Haikaiss, a banda Carlo e Rataria, o rapper Dalsin, DJ Cia, DJ Leandro Vitrola, DJ Raiz e o rapper amazonense Victor Xamã!

Confira todos os nomes confirmados:

Em 2022, o evento acontecerá em um local inédito: Mistery Park, em Guarulhos. O espaço será a casa da cidade futurística do Mundo Psicodélico, projetada cuidadosamente para a melhor edição de todos os tempos do festival, com intervenções artísticas e tecnológicas para deixar todo mundo de queixo caído. Além da imersão em um parque de intervenções, o Mundo Psicodélico de 2022 contará com um dos melhores sistemas de som do mundo, as caixas JBL VTX.

Não perca a oportunidade de testemunhar a melhor edição de todos os tempos do Mundo Psicodélico! Garanta já seu ingresso pelo site ou app do Sympla, clicando aqui! E fique de olho nas redes sociais do evento (@mundopsicodelicofestival) para acompanhar todas as novidades!

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]