Vem aí o King Festival

Publicado em 14/11/2013 - Por

Já faz algum tempo que a cena eletrônica vem se desenvolvendo a passos largos no nordeste brasileiro. Prova disso é o King Festival, evento que acontece nos dias 15 e 16 de novembro em Recife e deve reunir cerca de 45 mil pessoas na área externa do Centro de Convenções.

O King chega com a proposta nada modesta de ser o maior festival de música eletrônica do nordeste e um dos principais do país. Com cenografia inspirada em castelos medievais, a idéia é seguir os mesmos moldes do Tomorrowland, festival de música eletrônica que acontece na Bélgica.

Entre as atrações internacionais estão o holandês Hardwell (recém eleito o DJ mais popular do mundo no ranking da DJ Mag), os israelenses do Infected Mushroom, o suíço Steve Angello (ex integrante Swedish House Mafia), as australianas do Nervo, o inglês Eskimo e o holandês Afrojack.

As atrações nacionais ficam por conta de Andre Pulse, Deep Colors, Do Santos, E-Double, Fabio Andrade, Jorge Junior, Morgana e Tascya, Tiago de Renor, Chrizz Luvly e Dirtyloud.

 

Serviço

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]