Vem aí: Unidos Festival

Da união de núlceos residentes na Aldeia Outro Mundo, surge um dos primeiros eventos de 2021: o Unidos Festival
Publicado em 21/11/2020 - Por Eliel Cezar

Da união de núlceos residentes na Aldeia Outro Mundo, surge um dos primeiros eventos de 2021: o Unidos Festival

Segundo a organização o festival acontecerá entre os dias 12 a 17 de fevereiro, terá capacidade limitada de público e seguirá as determinações sanitárias que estiverem vigentes na ocasião da sua realização.

Confira o comunicado:

Mais do que nunca, em 2021 temos que manter forte nossa união. No ano que vem precisaremos nos recuperar dos danos que a pandemia representou em nossas vidas e retomar a construção do nosso novo mundo, regido pela música e pelas energias positivas que ela emana.

Foi pensando nisso que criamos o Festival Unidos, nosso primeiro passo rumo ao “novo normal”, com entrada gratuita para todos que haviam adquirido ingressos para pelo menos um dos eventos adiados que estão participando da ação: Mundo de Oz, Oz pelo Mundo, Xyryry Kuaray, Gaia Connection, Mundo Sol, Sorteio Apoie a Aldeia, Hitech Revolution e Adhana Festival.

O Festival Unidos acontecerá entre os dias 12 a 17 de fevereiro, terá capacidade limitadíssima e seguirá as determinações sanitárias que estiverem vigentes na ocasião da sua realização. Embora não haja custo financeiro, para garantir seu ingresso você deverá cadastrar-se pelo link nos stories, que será desativado quando atingirmos a quantidade máxima de pessoas permitidas para realização do festival com segurança para todos.

Embora uma luz no fim do túnel começa a despontar, vivemos um momento delicado na humanidade, no qual os rumos do nosso futuro dependem de diversas variáveis. Dessa forma, caso tenhamos qualquer barreira com relação à data especificada, atualizaremos vocês de prontidão com a nova data de realização do mesmo. O importante nesse momento é o cultivo das boas energias e a esperança que em breve estaremos reunidos mais uma vez.

Agradecemos a confiança e convidamos todos vocês para essa grande confraternização.

Estamos com saudades!

Via @AdhanaFestival

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]