Vini Vici é anunciado no Mundo Psicodélico Festival 2019

Publicado em 27/09/2019 - Por Psicodelia.org

vini vici

A produção do Mundo Psicodélico Festival continua anunciando nomes bombásticos para sua edição de 2019: o nome da vez é Vini Vici, que marca presença no festival pela terceira edição consecutiva. O projeto israelense desde já figura entre as apresentações mais esperadas, visto os marcantes momentos das edições anteriores e todo carisma para com os fãs brasileiros.

Historicamente, os sets do projeto Vini Vici ficam marcados pelas músicas melódicas, a forte presença de palco dos produtores e a constante interação com o público. A apresentação promete ser novamente um dos momentos mais marcantes do festival, ainda mais incrível que a intervenção artística de abertura do ano passado, que ficou guardada na memória do público.

O Mundo Psicodélico Festival 2019 acontece nos dias 07 e 08 de Dezembro, no Complexo Canindé, em São Paulo. Clique aqui e saiba mais.

Sobre Vini Vici

Os israelenses Aviram Saharai e Matan Kadosh são os nomes por trás do projeto Vini Vici. A dupla figura hoje entre os DJ’s de maior renome internacionalmente, possui uma das agendas mais disputadas da música eletrônica e já produziu remixes com os principais artistas da cena, como Armin Van Buuren, Astrix, Alok, Blastoyz, Avalon, Dimitri Vegas e Ace Ventura. 

Vini Vici também é figurinha carimbada nos principais festivais do mundo, como Tomorrowland, Ultra Music Fetival, Universo Paralello e outros.

As músicas do projeto Vini Vici, marcadas por diversos e envolventes elementos de psy trance progressive, acumulam hoje mais de 80 milhões de visualizações no YouTube e 20 milhões no Spotify. Aviram e Matan também acumulam diversos recordes em suas carreiras, como sendo deles a primeira música de Psy Trance a entrar no Top 10 Beatport; o remix de “Free Tibet”.

Sobre o Mundo Psicodélico Festival 

mundo psicodelico

O Mundo Psicodélico Festival é hoje um dos maiores espetáculos urbanos da grande São Paulo, atraindo anualmente pessoas de todos os cantos do Brasil e da América Latina. É um evento multicultural, que busca a união e a harmonia entre música, arte, gastronomia e cultura. 

É a terceira edição do festival, que acontece tradicionalmente no Complexo Canindé, da Portuguesa Paulista. Além de toda estrutura necessária para receber o público da melhor maneira, o evento conta com intervenções artísticas e exposições culturais por todo festival, e três palcos de propostas completamente distintas, no intuito de abraçar e contemplar todas as tribos. 

A edição de 2019 do evento, que acontece nos dias 07 e 08 de Dezembro, durará 24h, divididas em 16h de festival e 8h de after oficial, que acontece no mesmo local do festival. 

No palco ‘Brasilidades’, que contemplará ritmos como rap, reggae e mpb, estão confirmados até o momento: Cynthia Luz, Planta & Raiz, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), Mato Seco, Graveto, Rincon Sapiência e Tributo a Charlies Brown Jr. por Long Beach 64.

No Palco Mundo, espaço dedicado à música eletrônica de baixo bpm, como techno e house, os nomes anunciados até então são: D-NOX, Eli Iwasa B2B Ella Whatt, Melon Blush e Fernanda Pistelli.

No Palco Psicodélico, voltado ao Psy Trance e principal palco do festival, estão confirmados até o momento: Vini Vici, Vegas vs Hi Profile, Mandragora, Captain Hook, Blazy, Avalon, Menumas, Altruism, Fábio Busco, Raz, Ghost Rider e Acquavitta. 

Adquira seu ingresso para o Mundo Psicodélico Festival 2019, clique aqui.

Saiba Mais

 

 
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]