WARRIORS passa pelo Brasil nesse final de semana, confira os locais!

Publicado em 15/02/2018 - Por

Os israelenses do Warriors tem emplacado diversos sucessos misturando Psy trance com EDM, trap e fazendo algo diferente. Para quem não sabe o Warriors é formado por SKAZI, velho conhecido do público brasileiro desde o início dos anos 2000, e por MR. BLACK, sucesso da EDM em diversos países com lançamentos em parceria com Hardwell entre outros grandes nomes.

Recentemente a dupla lançou remix da track ”Becoming Insane”, um verdadeiro HINO do Infected Mushroom, chamando ainda mais atenção para a mistura eletrônica que está com produção a todo vapor. Warriors traz uma pitada de Psy Trance para o Radio FM, suas músicas figuram entre as faixas EDM de rádios como a Jovem Pan no Brasil e o público brasileiro parece ter aprovado a idéia.

 

Os fãs da dupla vão poder curtir os sucessos que levaram o Warriors a ser um dos projetos gringos mais solicitados do país, entre eles Play Tetris, Narcos, Babylon e Pow Pow.

A Infinite Music, – representante no Brasil – confirmou duas datas: sexta 16 de Fevereiro em Campinas, no Deluxe Club e sábado 17 na Cyclus em Florianópolis.

Saiba Mais

 
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]