Water Evo: a fusão de agências que rendeu até bloco de carnaval

Publicado em 26/02/2019 - Por Salomão Augusto

Um dos mercados mais democráticos dentro da música eletrônica é o nicho do Psytrance, não só em vista dos players atuantes como DJs e agências mas também pelo próprio público que curte de 125 a 300 bpm em uma só pista. 

Esse mercado recentemente ganhou uma nova marca que vem tomando forma desde o fim do ano que passou. Estamos falando da fusão entre as agências Water Republic, fundada em 2002 por Marcelo Dangot e a EVO Bookings, comandada pelo militante do cenário há mais de 15 anos, o santista Thyrson Santos.

Essa empreitada também implicou na mudança de identidade, apostando na fluidez e preservação do que já estava sendo mostrado ao público com uma nova logo

water evo

O Time

Com a fusão, o “cardápio” da agência aumentou muito, indo dos internacionais Azax Syndrom (ISR), Michelle Adamson (UK), SUB6 (ISR), Koi Boi (ISR), Stryker (FRA), Shivatree (ISR), Talamasca (FRA), Vandeta (ISR) até os nacionais Rica Amaral, Inê Goa, Digital X (Profound Records), Cosmonet, Ekanta e vários outros nomes que compõem um time extenso de 42 artistas. Confira o casting completo abaixo:

Interenacionais 

Azax Syndrom, Bivas, Eddie Bitar, Filterheads, Gorovich, Hypnoise/Chakruna Volcano on Mars (Imagine Mars + Volcano), Invisible Reality, Liftshift/Obliviant, M-Theory/Cimi, Mekkanikka, Menog/Skyfall/Atomizers, Michele Adamson, Originals Relativ/Sideform, Shivatree, Spinal Fusion, Stryker/Xsi, Sub 6, Sun Project, Talamasca Talamasca feat Ivan Castro, Timelock, Vandeta, Weekend Heroes, Exolon e Koiboi

Nacionais

Alchemist Soul, Cosmonet, Digital X, Duddits.exe, Ekanta, Ine Goa, Léo Casagrande, Men II Deep, Paracozm, Pragmatix, Red Sun, Rica Amaral, Spectro Senses, Steph, Stringuetta, Terra Pura e Thytan

PSYFOLIA

Neste carnaval de 2019 o resultado da fusão também vai aparecer na rua em formato de um bloco de psytrance. É o bloco ‘Psytrance Somos Nozes’, que acontecerá nas ruas do bairro de Itaim Bibi, na grande São Paulo no próximo dia 05/03, em plena terça-feira de carnaval. O bloco terá início dos trabalhos Às 11:00 da manhã e irá até o asfalto virar lama, com a sequência de Michele Adamson, Sub 6, Rica Amaral e uma série de outros artistas do casting dos caras.

Idealizado por Surya e Juliana, o bloco contará com a direção artística da agência pelos próximos 5 anos. Para mais informações, acesse o evento oficial.

O presente e o futuro

Dangot e Thyrson estão expandindo os horizontes com a curadoria e parceira com festas open air, como no caso da TRANCENDENCYA, festa parceira da agência que acontecerá em edição especial no mês de Junho no Paraná. O evento contará com o lineup de assinatura da agência e o grupo como parceiro oficial do evento.

Thyrson conta que nunca esteve tão animado com o mercado de psytrance nacional como agora, e diz que é hora de fazer bem feito, respeitando o livre mercado e dando valor cada vez mais em parcerias e novos projetos que estão por vir.

Esse 2019 já começou com cara de explosão e você pode conferir essa jornada no Facebook e Instagram da agência @water_evo

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]