Wrecked Machines está de volta para uma apresentação especial no TRIBE FESTIVAL

E em 2022, ele irá realizar uma apresentação especial no palco Solaris, na comemoração de 20 anos da TRIBE
Publicado em 26/04/2022 - Por Eliel Cezar

Wrecked Machines é o nome do primeiro projeto de Gabriel Serrasqueiro, atualmente mais conhecido como Gabe. Mas lá em 2000, antes de focar-se em House e Techno, Gabriel iniciou sua carreira no Psytrance e foi como Wrecked Machines que ele tocou pela primeira vez na primeira edição do TRIBE.

E em 2022, ele irá realizar uma apresentação especial no palco Solaris, na comemoração de 20 anos do TRIBE FESTIVAL, que acontece no dia 14 de maio no Parque Maeda, em ItuSão Paulo.

No início do milênio, Gabe trabalhava na Galeria Ouro Fino, em São Paulo, que, na época, era como um templo de música eletrônica. Lá ele teve contato com vários DJs e começou a produzir músicas em seu PlayStation. No mesmo ano, foi convidado pela Etnicanet, gravadora de Ibiza, para levar seu live act à outros países. Assim, Wrecked Machines tomava o mundo, começando pelo Japão, Alemanha, África do Sul, Israel, Portugal e México.

Rapidamente, Gabriel se consolidou como uma das revelações de Psytrance internacional. Em abril de 2003, lançou seu primeiro vinil, “Worried World 12”, e em junho seu primeiro álbum, “Blink”, ambos pela Etnicanet e Solstice Music, gravadoras japonesas.

Ao final do terceiro ano do projeto, ele assinou um contrato com a Spun Records, label espanhola, também com base em Ibiza, lançando seu segundo álbum, “Second Thought”, pela Spun Records, Solstice Music e Carambola Records, selo brasileiro.

Durante seu período em atividade, Gabe realizou parcerias com renomados DJs, como GMS, Pixel e Nick. Em 2006, lançou “Wreck Chords”, sua primeira compilação, composta por dois CDs, cujo primeiro era uma seleção dos mais renomados DJs e o segundo era composto por músicas lançadas pela Spun Records e mixadas por ele.

Hoje em dia, Gabe se apresenta como Wrecked Machines esporadicamente. Dá só uma olhada no vídeo de Gabriel tocando sua clássica versão de “Enjoy The Silence” em 2007 na TRIBE:

Não perca a chance de testemunhar essa apresentação super especial e única do Wrecked Machines no TRIBE FESTIVAL, garanta já seu ingresso pelo app ou site da Ingresse, clicando aqui.

Saiba Mais

  • TRIBE Festival
  • Data: 14 de maio de 2022
  • Horário: a partir das 16h
  • Local: Parque Maeda (Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu – SP)
  • Atrações: Boris Brejcha, Astrix, Loco Dice, Enrico Sangiuliano, WhoMadeWho, Vini Vici e mais nomes a anunciar.
  • Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse
  • Redes sociais: @tribe_oficial
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]