Cinco motivos para não perder a Progressive

Publicado em 09/03/2016 - Por Camila Canabarro

A Progressive é uma das raras festas de Psy Trance que acontecem atualmente em Curitiba e destaca-se principalmente pelo seu line up de altíssima qualidade. Sua próxima edição acontece no dia 12 de março em Curitiba e listamos 5 bons motivos para você não perder essa edição!

1- Set de 3 horas do Loud

Preciso falar mais alguma coisa? Loud vai tocar durante 3 horas seguidas, entre 3h e 6h. Segundo a organização do evento, a idéia inicial era colocar os israelenses para encerrar a festa, mas questões de logística surgiram e não foi mais possível. Mas nem por isso vamos reclamar, não é mesmo?

2- Valorização da cena undergound

A Progressive procura trazer grandes artistas nacionais e internacionais, mas nem por isso deixa de valorizar a cena local. Essa edição traz artistas como Knockss, Alkymystic e Sketchline sendo nessa ordem os dois estreantes no evento.

3- Escassez de festas de Psy Trance

A escassez de festas de Psy em Curitiba e região é um fato: existem alguns festivais que duram diversos dias, porém, festas de curta duração são importantes pois além de serem econômicas é uma ótima diversão para o final de semana sem a necessidade de um feriado para curtir.

4- Preços

A Progressive costuma lançar lotes promocionais de seus eventos: nessa edição o início das vendas os ingressos estavam custando apenas R$40,00, porém, como o primeiro lote esgotou rapidamente, hoje os preços praticados já são diferentes. Os preços do bar também são justos e em sua última ediçã a organização até divulgou o cardápio com antecedência.

5- Line Up

Curtir 3 horas de Loud e um set de encerramento de Ryanosaurus, as estréias de Zanon, Ital, Yesca, Knockss e os retornos de Alkymystic, SketchlineAnginha valem muito a pena!

 

Mais informações:

Progressive

  • Quando? 12 de Março
  • Onde? Park Art, Curitiba
  • Saiba Mais: Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]