Trocas e Devoluções

TROCA DE TAMANHO

A gente sabe que comprar pela internet nem sempre é uma tarefa simples. Por isso disponibilizamos uma tabela com as medidas de nossas camisetas para você poder comparar com as que você tem em casa.

Se mesmo assim o produto escolhido não ficar como você imaginou, nós fazemos a troca sem custo em até 7 (sete) dias após o recebimento.

Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@psicodelia.org solicitando a troca.

TROCA POR DIVERGÊNCIA DE MODELO, QUALIDADE OU POR DEFEITO

Nesses casos, você pode solicitar a troca ou reenvio do produto sem custo algum até 7 (sete) dias após o recebimento. Para ter esse direito, é necessário que o produto a ser devolvido esteja sem indícios de uso.

Após o recebimento do produto ele será submetido a uma análise para inspeção da peça. Somente serão aceitos produtos não lavados, sem odores ou marcas de uso e que não tenham sido alterados de nenhuma forma. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas, ele será reenviado a você.

Se o problema no produto é algum tipo de defeito de fabricação, com estampa ou tecido, o envio do novo produto será feito no prazo de até 7 dias úteis.

A primeira troca é por nossa conta, ao realizar outra troca da mesma compra o frete de ida será por conta do cliente e o frete de volta por nossa conta.

Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail contato@psicodelia.org.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O Código do Consumidor garante ao cliente o direito de desistir de uma compra realizada pela internet no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Para ter este direito, o produto não pode ter sido usado. Após análise do material devolvido, caso suas condições estejam satisfatórias, é feita a restituição do valor da compra.

Para saber mais, leia aqui nossa política de reembolso.