Nanomega: EP One

Publicado em 05/10/2018 - Por

nanomega

Nos quadrinhos (e nos filmes baseados em quadrinhos) a trama sempre fica mais interessante quando heróis de grupos diferentes se unem para trabalhar em equipe. Acontece em Vingadores, da Marvel, em Liga da Justiça, da DC, e por aí vai.

No Psy Trance esse tipo de encontro também pode acontecer com resultados igualmente incríveis e o EP Nanomega é um exemplo perfeito. Nano e HOMmega, duas das maiores gravadoras de Psy Trance do mundo, se juntaram e colocaram alguns de seus artistas para trabalharem em colaboração.

 

Nano

nano records

Tudo começou em meio à cena open air da Cidade do Cabo no início dos anos 2000 com Regan. Atuando tanto na África do Sul quanto no Reino Unido, em pouco tempo a Nano tornou-se uma das mais respeitadas gravadoras Psy Trance com alguns dos artistas mais populares e respeitados do mundo, incluindo os brasileiros Burn in Noise, Element e Altruism. A lista de grandes nomes é extensa, confira aqui.

Saiba mais em: https://www.nanomusic.net/

 

HOMmega

hommega

Muitos selos de psytrance surgiram no final dos anos noventa, quando a cena experimentou seu primeiro ciclo de expansão. Entre eles estava a HOMmega Productions: fundada em 1997, manteve o seu trabalho até hoje e não só se tornou uma das mais tradicionais marcas da cena, mas também uma das grandes fomentadoras do Psytrance em todo o mundo. Hoje a empresa é dividida em duas plataformas: a HOMmega Productions (a principal), responsável pelo lançamento de música no formato de CDs e também digital, e a HOMmega HD * responsável pelo lançamento de outros produtos digitais.

Saiba mais em: https://hommega.com/

 

Nanomega: EP One

No EP, Magik, Earthspace e Menog, artistas da Nano, criaram remixes 3 Of Life, Alpha Portal e Xerox & Illumination, da HOMmega.

Modus (HOMmega) e Skyfall (Nano) remixaram tracks de Altruism (Nano) e Animato & Ticon (HOMmega). Sonic Species (Nano) e Vertical Mode (HOMmega) colaboraram em uma nova track especialmente para este EP.

O resultado ficou digno dos nossos heróis. Dê um play:

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]