Novo acordo descarta fechamento de Ministry of Sound

Publicado em 10/01/2014 - Por Psicodelia.org

O possível fechamento da Ministry of Sound já foi pauta aqui no Psicodelia. A questão traz agora, notícias animadoras à música eletrônica da Inglaterra, e também a todo o mercado mundial que sofre direta influência do club.

Um novo acordo feito entre Ministry of Sound e Englewood Ltd dissolve o dilema acerca do fechamento da tradicional balada, tudo sem reduções no volume som. Quem vai se adaptar é o condomínio de luxo Eileen House em Elephant & Castle: o empreendimento terá isolamento acústico de alto padrão.

Para o Diretor Executivo do Ministry of Sound Group, Lohan Presencer, foi um prazer ter firmado o acordo, preservando o futuro da casa sem obstruir o desenvolvimento de Southwark, “Agradecemos ao prefeito por seus esforços e estamos ansiosos para receber nossos novos vizinhos”, finalizou.

Ministry of Sound segue como um dos poucos locais que permaneceu intacto na região, pois diversos estabelecimentos, como o famoso espaço de entretenimento Hammersmith Palais, foram dizimados devido ao amplo desenvolvimento imobiliário em Londres. 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]