Play! 04 World Tour de Oliver Huntemann passa pelo Brasil com duas datas

Publicado em 09/10/2012 - Por Mohamad Hajar

E um dos nomes mais respeitados do techno no Brasil e no mundo está de volta em nosso país. O alemão Oliver Huntemann e sua tour Play! 04 pousam em duas cidades brasucas: Curitiba e Santo Aleixo (RJ).

Para quem não conhece, Oliver Huntemann é da leva mais recente de techneiros, que vem fazendo sucesso nos últimos anos. Suas parcerias demonstram a qualidade e o estilo do seu som: desde Stephan Bodzin (com quem possui o projeto Rekorder) até Dubfire, sem contar os remixes oficiais para gente como Depeche Mode, Chemical Brothers, Underworld e Yello.


Rubin, produção de 2006 que ainda é onipresente nas pistas brasileiras

Huntemann tem, até o momento, 4 álbuns lançados, mas o mais recente (Paranoia – 2011) é o que merece mais destaque. Com uma sonoridade sólida, pesada e cheia de personalidade, é mais um daqueles CDs para serem ouvidos do começo ao fim, sem pular uma track sequer. Além dos álbuns, Oliver também tem inúmeros EPs lançados, sendo a séria Play! a de maior destaque. Iniciada em 2007, com a edição São Paulo, chegou ao #04 neste ano, em uma homenagem a Melbourne.


Dubfire tocando Delirium, do disco Paranoia, no Warung

O EP Play! 04 acabou gerando uma tour, que passa rapidamente pelo Brasil neste fim-de-semana. No dia 11/out, véspera de feriado, é a Kaballah Showcase no Club! que abre as portas para uma noite puramente techno, que além de Huntemann, conta também com Kultra, Mandraks e Cheap Konduktor no line-up (mais infos). No dia 13/out é a open air Euphoria, no Rio de Janeiro, que recebe o alemão para integrar o line-up de seu palco alternativo, que tem também tem Boris Brejcha, Maceo Plex, entre outros (mais infos).

Para entrar no clima, separamos algumas tracks memoráveis dele, confiram abaixo:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]