Vozes, o recém-lançado álbum de Ekanta, está imperdível! Ouça já

Em nove faixas, o célebre ícone feminino do psytrance nacional entrega às pistas um chamado da natureza
Publicado em 09/12/2021 - Por Psicodelia.org

A “mãe” do psytrance nacional, Ekanta, celebra a entrega do álbum Vozes — disponibilizado nas principais plataformas digitais na sexta (03). O disco lançado através da Vagalume Records é composto por nove faixas que sintetizam com exatidão desde o background de Ekanta até seus anos de maturação após o hiato de sete anos sem nos agraciar com um novo álbum.

Ekanta entrega um verdadeiro culto à diversas etnias. “Vozes que vem do coração e da alma, dos indígenas, das caboclas, das crianças e dos meus amigos e família que participaram desse projeto comigo”, reflete a produtora sobre o aguardado e potente LP.

Espera essa que foi imensamente recompensadora, formando uma mistura de cantos da floresta, planeta e claro… da música! E para essa celebração, Ekanta contou com colaborações de Alurian, Adalamoon, Zys, Lirys, Krunch, Audio X, Jana Luia, Hushahu Yawanawa, Logica & Baladeva, Matsini Yawanawa, Thales Dumbra, as crianças de Muzumia, entre muitos outros potentes participantes que ajudaram uma das grandes fomentadoras do psytrance nacional a agregar referências culturais profundas ao trabalho.

O álbum representa também um novo ciclo de vida de Ekanta, que dispensa apresentações seja sobre sua participação ao lado do Universo Paralello ou embalando as mais energéticas pistas mundo afora. Ouça na íntegra:

por Isabela Junqueira

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]