+260 sets que rolaram no Burning Man 2017

Pra ouvir durante uma semana inteira, confira!

Eliel Cezar em 19 de Outubro de 2017

Todo fã de festival certamente já ouviu falar e desejou muito ir ao Burning Man. Considerado o maior festival de contracultura do mundo, o Burning Man é realizado anualmente no deserto de Black Rock nos EUA e oferece aos participantes a chance de experimentar por 7 dias uma vivência diferente de tudo que se conhece no "mundo real".

A revista alemã trndmsk reuniu em uma playlist nada menos do que 263 sets que rolaram no Burning Man 2017. São mais de 500 HORAS de música com um pouco de tudo: house, techno, dubstep, chill out… etc. Se você não conseguiu ir ao Black Rock Desert, aperte o play e deixe o soundcloud rolando durante toda a semana!

-

ctrl+C ctrl+V via Beat for Beat

Comente!

Em novo espaço, o festival de música eletrônica da Chapada Diamantina aguarda 1,5 mil pessoas em Piatã (BA), próximo ao pico mais alto do Nordeste, entre 2 e 11 de janeiro
Uma entrevista que fiz com Sator Arepo durante sua passagem pelo Universo Paralello Festival 14. / An interview I made with Sator Arepo during his passage through Universo Paralello Festival 14.
O ícone do psytrance está de volta a Curitiba!
A compilação conta com grandes nomes, tais como: Eat Static, Ajja & Tristan, e muito mais!!!
Evento ocorre no Complexo Music Park com mais de 30 atrações e volta do palco dedicado ao Psytrance