8 motivos para não perder o Adhana Festival

Publicado em 29/07/2016 - Por Camila Canabarro

A cada dia que passa estamos mais perto do tão esperado Adhana Festival. Sua primeira edição acontecerá na virada do ano de 2016/17 em Rio Negrinho, Santa Catarina e por sua estrutura e qualidade no line up tem tudo para se tornar um dos maiores festivais contra cultura do Brasil.

O festival tem o objetivo de celebrar a pluralidade que sempre existiu dentro da música eletrônica em meio a natureza e separamos algumas razões pelas quais você não pode perder essa incrível celebração que é o Adhana Festival.

 

LOCALIZAÇÃO / ESTRUTURA

Com o objetivo de trazer um convívio familiar nesses 5 dias de festival o Adhana está preparando uma grande estrutura para o evento. O festival acontecerá na Fazenda Evaristo, local com uma excelente estrutura para um evento dessa proporção. Nessa edição serão dispostas 6 áreas de camping, em um gramado arborizado, totalmente iluminado, com monitores para auxiliar o público em qualquer questão relacionado ao festival. TODOS os banheiros do festival são construídos em alvenaria com chuveiro de água quente e pias para que vocês possam fazer sua higiene pessoal com todo conforto possível. 

 

 

PLURALIDADE

Mantendo a essência dos festivais de contra cultura que são sempre focados na pluralidade, o Adhana anunciou muita diversidade em sua primeira edição. Além de ter um palco dedicado ao Psy Trance, o evento contará também com outros estilos de música eletrônica. Dividido em dois palcos variando do clássico Chill Out e World Music durante o dia indo até o Techno, House e Bass Music à noite.

 

O LINE UP

Esse é um dos motivos pelo qual o evento tem ganhado maior destaque: A qualidade do line up. Trazendo renomados artistas nacionais e internacionais de diferentes vertentes prezando pela melhor experência na pista, cada artista anunciado é um motivo a mais para garantir o seu ingresso.

 

VIVER EM FAMÍLIA

O Adhana tem como símbolo o Elefante, e isso tem um motivo: o companherismo, lealdade e amor que esse animal carrega com os outros que convive. O evento reforça o espírito familiar enfatizando o respeito não só com os que estão começando agora mas também com os que estão a mais tempo na cena. O Adhana realmente acredita que podemos voltar a conviver com uma cena que realmente viva o conceito do PLUR, com atitudes verdadeiras que contribuam para crescimento de todos.

 

SOUND SYSTEM

O Sistema de som a ser utilizado pelo Adhana será o Pure Groove, um sound system profissional que está revolucionando as casas noturnas e festivais pelo mundo. O Pure Groove proporciona um som mais potente, puro e definido de modo que o público possa experimentar a música da forma como é realmente feita para ser ouvida. 

 

 

FAZER PARTE DA CONTRACULTURA

Questionar os valores da atual sociedade no qual fazemos parte também é um objetivo dos festivais contracultura. E o Adhana faz parte desse modelo alternativo no qual se perpetua um espírito familiar, uma corrente do bem em no qual todos se conectam em meio a natureza deixando todas as futilidades do mundo em que vivemos fora do festival.

 

LASER BEAM FACTORY

A Laser Beam é uma empresa que trabalha com tecnologia de ponta que fornece show de lasers em diversos eventos por todo o mundo. A empresa é reconhecida e respeitada no mundo inteiro e seus lasers se diferem se qualquer outra empresa do ramo. A Laser Beam já passou pelo Brasil diversas vezes em festas como Lollapalooza, Tribaltech, XXXperience.

 

 

A DIVERSÃO

Com todos esses ingredientes, o Adhana é a receita perfeita para o final de ano mais épico do sul do Brasil! Dançar até não aguentar mais,conhecer pessoas, trocar experiências, sorrir. O Adhana é um festival para quem as pessoas do bem, que tem a vontade de viver o verdadeiro espírito do PLUR.

 

Saiba Mais

  • Adhana Festival
  • Quando? 29/Dezembro a 02/Janeiro
  • Onde? Rio Negrinho, Santa Catarina
  • Mais Informações: Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]