Astrix humildão pede para os fãs pegarem leve no Facebook

Não sou um rei, desabafou o artista

Eliel Cezar em 19 de Setembro de 2017

Que atire a primeira pedra quem nunca teve seu momento tiete. Seja pessoalmente ou através das redes sociais, todos nós em algum momento já gastamos o vocabulário para exaltar nossos artistas favoritos. No entanto, às vezes esquecemos que mesmo elogios sinceros podem acabar soando exagerados e repetitivos, afinal, você é apenas mais um entre milhares ou milhões de fãs e isso vez ou outra pode acabar incomodando o artista.

Foi mais ou menos o que aconteceu hoje com Astrix. Em uma nota publicada no Facebook, o artista desabafa sobre um tipo de comportamento que vem se repetindo em sua página. Basicamente para qualquer coisa que ele publica em sua página, surgem sempre os mesmos comentários: "Rei", "Deus do Psytrance", etc. 

"Um pequeno pedido pessoal: muitas pessoas aqui respondem às minhas postagens com coisas como "Rei!", "Você é o Deus do psytrance" etc. Eu sei que você só quer mostrar amor e isso vem da conexão com minha música, e isso é incrível e obter um excelente feedback sobre sua música é um dos melhores sentimentos para um artista. Mas eu não sou um rei e definitivamente não sou um deus. Não mais do que qualquer um de vocês é um rei ou parte de Deus. Sou apenas uma pessoa comum como você. Tudo o que eu faço com a minha vida neste mundo não é mais importante do que o que você faz com a sua. Então eu só quero pedir que você lembre disso, e nunca pense que alguém é melhor do que qualquer outra pessoa ou mais importante. Obrigado por fazer parte da minha jornada musical. É tudo sobre música."

No entanto parece que ele vai ter que se habituar com esse comportamento, goste ou não. Ao olharmos os comentários desse mesmo post em que ele pede pra galera pegar leve, já existem centenas de comentários "rei", "deus", "inspiração", etc... ¯\_(ツ)_/¯ 

 

Comente!

Confira o que tem de novo no programa de produção e edição de áudio mais popular entre 10 a cada 10 DJs
Um dos principais eventos de Psytrance do Brasil completa 6 anos, saiba mais
Conheça a história do casal de uma das fotos mais famosas do século XX
Evento conta com quatro palcos, com diversas vertentes da música eletrônica
Confira nossa lista com eventos de Psytrance em todo o Brasil

Próximos Festivais

Jump Festival 2019

13/04/2019

Criciúma - Santa Catarina

A Hora do Trance - Além da imaginação

13/07/2019

São Paulo - São Paulo

Absolem Festival

06/04/2019

- São Paulo, São Paulo

Assine Nossa Newsletter