Adhana Festival retoma os planos para o final do ano, mas com ressalvas. Entenda.

Se cada um fizer a sua parte durante a pandemia, as coisas podem voltar ao normal de verdade.
Publicado em 03/04/2021 - Por Eliel Cezar

Enquanto há vida há esperança. É mais ou menos a isso que todos os envolvidos com o mercado de eventos se apegam. Artistas, empresários e outros milhares de milhares de trabalhadores que fazem cada festival acontecer.

Apesar de vivermos o pior momento da pandemia, as vacinas estão aí e, se cada um fizer a sua parte, há uma boa chance de as coisas começarem a voltar ao normal (de verdade) até o final do ano.

E por fazer nossa parte me refiro a: denunciar festas clandestinas, fazer distanciamento social, usar máscara sempre e cobrar as autoridades para que acelerem o processo de vacinação.

Dentro dessa perspectiva, o Adhana Festival resolveu retomar os trabalhos para realizar o evento no final de 2021.

“Mesmo assim, vamos assumir o seguinte compromisso: caso o evento não aconteça no final do 2021 TODOS aqueles que compraram seu ingresso Adhana, seja de 1º, 2º, 3º Lote, no ponto de venda ou de promoter oficial, poderão pedir o reembolso do seu ingresso, que será realizado em até 180 dias a contar a partir do dia 1º de Janeiro 2022.”

Confira o post publicado no site oficial:

NOVO SISTEMA DE INGRESSOS

Comunicamos que a Bilheteria Digital não é mais responsável pela venda dos ingressos do Adhana e também deixar claro que se você comprou seu ingresso com algum promoter oficial ou direto em algum ponto de venda da Bilheteria Digital, não se preocupe. Seu voucher será transferido para o sistema de vendas que funcionará direto no site do Adhana, em adhanafestival.com.br, e estará disponível para impressão até o final de Abril, podendo ser acessado diretamente com seu email ou CPF de compra.

Vamos avisar também por email a todos vocês assim que fizermos essa migração dos dados dos compradores para dentro do nosso sistema.

A todos que desejam comprar seu ingresso, eles estarão disponíveis novamente a partir do dia 12/04 diretamente em nosso site. 

O LOCAL (ALDEIA OUTRO MUNDO) SEGUE O MESMO?

Sim! Inclusive já fizemos diversas melhorias na questão estrutural da Aldeia e o que já era bom está ainda melhor e vai melhorar mais até o final do ano. Defo está trabalhando duro com o pessoal durante esse período para deixar ainda mais especial esse lugar que abriu as portas para receber nossa família. 

TROCA DE INGRESSOS POR EVENTOS / PRODUTOS

A troca ficou disponível de Outubro 2020 até Março 2021 e está encerrada, tanto por questões jurídicas que envolvem os eventos, quanto por questão de planejamento de cada um dos eventos envolvidos. Somente quem já fez a solicitação de troca pelo formulário poderá concluir sua troca nos próximos dias (estamos em contato com estes).

E SE A FESTA NÃO ACONTECER ESSE ANO?

Tomamos uma atitude fora da curva do mercado, com base na razoabilidade e transparência com todos vocês. O momento econômico que vivemos é extremamente complicado, entendemos perfeitamente e fizemos nosso máximo para contribuir com isso. Tanto é que até baixamos o valor do lote atual assim que fizemos o anúncio de adiamento do festival, devolvendo a diferença de quem tinha comprado em consumo no evento e facilitando a compra de quem ainda não tinha garantido seu ingresso.

Não queremos deixar ninguém à mercê de prejuízos e tampouco estamos aqui para enganar ou pegar o dinheiro de um eventual ingresso de forma forçada. Entretanto, temos nossos custos de produção que começam a ser despendidos com meses de antecedência e que precisamos arcar não só para que você tenha tudo que espera, bem como tenhamos tudo aquilo que almejamos e prometemos a vocês no momento da compra.

O Brasil tem milhões de trabalhadores do mercado de eventos que estão há mais de um ano sem poder trabalhar. Estamos falando de seres humanos, de famílias inteiras devastadas por conta da pandemia e que contam com cada centavo desse valor para ter seu sustento no final do mês. Por isso seu apoio a cada um dos eventos que precisaram ser adiados é fundamental para que a cena tenha uma retomada saudável para todos os envolvidos.

Mesmo assim, vamos assumir o seguinte compromisso: caso o evento não aconteça no final do 2021 TODOS aqueles que compraram seu ingresso Adhana, seja de 1º, 2º, 3º Lote, no ponto de venda ou de promoter oficial, poderão pedir o reembolso do seu ingresso, que será realizado em até 180 dias a contar a partir do dia 1º de Janeiro 2022.

Lembrando que isso ocorrerá apenas caso o evento não aconteça neste ano! Na ocasião os interessados poderão preencher o formulário de requisição de devolução dos valores e ele será feito em ordem de numeração de compra dos ingressos. Quem comprar antes, receberá seu reembolso primeiro.

Dessa forma conseguimos minimizar as dúvidas com relação a garantir ou não seu ingresso, já que a certeza com relação à realização do festival é algo que foge completamente do nosso controle nesse momento, por mais que as estimativas sejam positivas para sua realização ao final de ano, de acordo com o andamento do calendário de vacinação e de exemplos que temos ao redor do mundo acontecendo em vários países. 

QUAIS SERIAM AS RESTRIÇÕES DO EVENTO CASO ELE ACONTEÇA?

Ainda é cedo para falarmos sobre restrições, principalmente sem poder prever como estará a situação do país e da vacinação até o final do ano.

Entretanto uma coisa é certa, já baixamos ainda mais o número máximo de pessoas permitidas no festival, que já era razoável. Nossa meta é, além de oferecer conforto e estrutura para todos, também prezar principalmente pela higiene e segurança de todos.

Uma das coisas que PODE SER QUE ACONTEÇA é de ser solicitado pelas autoridades que a gente peça o comprovante de vacinação, ou de exames negativos, para todos os participantes. Lembrando que isso é uma estimativa vendo como exemplos alguns países em que os eventos já recomeçaram e que tem adotado essa prática. No entanto só saberemos com certeza quando estivermos mais próximos da data do festival.

via @adhanafestival

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]