Astrix humildão pede para os fãs pegarem leve no Facebook

Publicado em 19/09/2017 - Por

Que atire a primeira pedra quem nunca teve seu momento tiete. Seja pessoalmente ou através das redes sociais, todos nós em algum momento já gastamos o vocabulário para exaltar nossos artistas favoritos. No entanto, às vezes esquecemos que mesmo elogios sinceros podem acabar soando exagerados e repetitivos, afinal, você é apenas mais um entre milhares ou milhões de fãs e isso vez ou outra pode acabar incomodando o artista.

Foi mais ou menos o que aconteceu hoje com Astrix. Em uma nota publicada no Facebook, o artista desabafa sobre um tipo de comportamento que vem se repetindo em sua página. Basicamente para qualquer coisa que ele publica em sua página, surgem sempre os mesmos comentários: “Rei”, “Deus do Psytrance”, etc. 

“Um pequeno pedido pessoal: muitas pessoas aqui respondem às minhas postagens com coisas como “Rei!”, “Você é o Deus do psytrance” etc. Eu sei que você só quer mostrar amor e isso vem da conexão com minha música, e isso é incrível e obter um excelente feedback sobre sua música é um dos melhores sentimentos para um artista. Mas eu não sou um rei e definitivamente não sou um deus. Não mais do que qualquer um de vocês é um rei ou parte de Deus. Sou apenas uma pessoa comum como você. Tudo o que eu faço com a minha vida neste mundo não é mais importante do que o que você faz com a sua. Então eu só quero pedir que você lembre disso, e nunca pense que alguém é melhor do que qualquer outra pessoa ou mais importante. Obrigado por fazer parte da minha jornada musical. É tudo sobre música.”

No entanto parece que ele vai ter que se habituar com esse comportamento, goste ou não. Ao olharmos os comentários desse mesmo post em que ele pede pra galera pegar leve, já existem centenas de comentários “rei”, “deus”, “inspiração”, etc… ¯\_(ツ)_/¯ 

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]