No próximo dia 22 de março acontece no Danghai Club em Curitiba a segunda edição da Psychedelic Vibrations. O evento superou todas as expectativas em sua primeira edição, sempre apostando nos novos talentos regionais, e por isso o Danghai Club vai trazer novamente as vibrações psicodélicas para a cena indoor, reforçando o conceito underground na noite curitibana e transitando do PROGRESSIVE ao DARK PROGRESSIVE, do FULLON GROOVE/NIGHT ao FOREST.
Guilherme Sprada, um dos idealizadores do evento conversou com o Psicodelia sobre o evento, confira:
A idéia da Festa surgiu a partir de reuniões entre amigos regadas a muito psytrance. Diante alguns debates e idéias que começaram a surgir, uma coisa era unânime: precisávamos começar algo diferente, com aquela união de vários estilos englobando muitas vertentes, mas de um jeito que escapasse do convencional. Então veio a parceria com a Danghai, que já possui uma grande reputação na cena eletrônica, e que também estava à procura de algo diferente para as noites curitibanas. Então unindo o conforto de se estar no centro da cidade, em uma casa de shows que dispensa comentários, foi colocada a cereja no bolo: o psytrance underground. Tudo isso é a Psychedelic Vibrantions, uma festa para todos, com aquela pitada de obscuridade.
O objetivo é ter um evento em um local com boa estrutura e localização, com ótimo sound system, para ter uma opção mais acessível pra galera que sentir vontade de sair no final de semana.
A idéia da crew é canalizar essas vibrações e energias psicodélicas na cena indoor e trazer essa representatividade trance pra uma casa noturna.
O próximo passo é dar uma atenção maior a DJs que representam a idéia da festa, buscando cada vez mais trazer ótimas atrações para a galera, e também uma festa open air.