Danghai Club comemora 4 anos com muita solidez na cena curitibana

Publicado em 15/07/2013 - Por Mohamad Hajar

Neste mês Curitiba celebra o quarto aniversário desta que já está se tornando uma das baladas de música eletrônica mais características da cidade: o Danghai Club. Desde a festa de inauguração com Boris Brejcha, em 2009, muitas lendas da cena mundial já passaram por lá: Marc Houle, Dr. Lektroluv, Tocadisco, Popof, Dusty Kid, Felguk, Format: B, Captain Hook, Neelix, entre muitos outros.

Para comandar a festa de aniversário, um artista inédito para a casa, mas que com certeza está no gosto do seu público: Stephan Bodzin. Além dele, o line-up conta com alguns nomes de Curitiba que fizeram parte da história da casa: Soundman Pako, Kultra, Edu Lima & Maykon Santolli (Pimp Chic), Delippe Reitenbach e os residentes do Villa Nova. Completando a lista do palco principal, Marcelo Medeiros, Lucas Bravo e Alex Zimmer.

A festa terá também um palco alternativo, com o house de Mateus B, Rhalley, Germano Resner, Eduardo Cavassim, Bruno Romaniv, James Araújo, Dan Polastri e Octavio Neto. Os ingressos estão à venda antecipadamente pela rede da Uni Ingressos.

SERVIÇO

Site oficial: www.danghai.com.br
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/557862747609493/
Ingressos: www.uningressos.com.br

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]