Diretores de Tropa de Elite vão fazer filme sobre raves

Publicado em 10/03/2008 - Por

Bope
Os Diretores do filme Tropa de Elite, José Padilha e Marcos Prado anunciaram que pretender levar aos cinemas um filme sobre festas rave. Mesmo não possuindo um roteiro definido, a dupla já adiantou que a trama deve girar em torno da história de dois jovens de classe média que se envolvem como mundo das drogas, tendo festas rave como pano de fundo.
A julgar pela repercussão e o tom sensacionalista de Tropa de Elite, já podemos prever que esta produção também deverá render novas discussões acaloradas sobre o que acontece na cena eletrônica.
A nós, só resta torcer para que os diretores dessa vez consigam mostrar, com mais clareza, os dois lados da hitória. Ou seja, assim como nem todo policial do BOPE é um asssassino violento, a maioria das pessoas que freqüentam raves não são traficantes e/ou usuários de drogas. Muito pelo contrário, são pessoas de bem, de todas as idades, curtindo a música cada um de seu jeito, sem preconceitos e contribuindo para um clima de paz, amor, união e respeito. Agora, como disse o Ivo, do Treta: “já tem frito passando mal só de pensar na trilha sonora“. Com isso eu concordo: o CD da trilha promete ser a melhor parte do filme.
Eu vi no: BaladaPlanet

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]