Depois de várias sugestões enviadas por leitores e uma devida pesquisa de campo realizada previamente, resolvi que a partir de hoje, vou começar a disponibilizar MP3 para download. Mas nada de Eskimo, Ticon, GMS e afins. Quem quiser álbuns dos famosos, dê uma olhada na lista de parceiros aí do lado. Eles têm um arsenal invejável, com praticamente tudo o que você já ouviu falar.
O esquema aqui no Psicodelia vai ser um pouco diferente: os downloads vão ser indicados pelos leitores, e serão sempre sets de DJs pouco conhecidos (no resto do mundo, pelo menos).
Assim criamos um espaço para quem entrou para essa vida mas ainda não ficou milionário e, ao mesmo tempo, compartilhamos sons bacanas que não teriam muita oportunidade de serem divulgados.
Portanto, se você que está lendo este post é DJ ou tem amigos DJs de Psy, envie um set para eliel[arroba]psicodelia.org, junto com um uma descrição do meliante ou link para o MySpace.
Se eu gostar do som (e o critério será subjetivo mesmo), publico por aqui. Sem mais enrolação, vamos começar a brincadeira.
Rodrigo Fernando Schultz, mais conhecido como DJ Psapo, começou a se interessar por música eletrônica em 2000. Em 2004 cursou uma das principais academias de música de Curitiba e, depois disso, teve sua carreira alavancada com o Projeto Oxydus.
Sua principal tendência hoje é o full on, principalmente a linha High-Tech Groove, com graves fortes e melodias transcedentais, mas também com uma linha forte no Electro Underground. Os principais projetos que toca atualmente são Burn In Noise, Headroon, E-Jeckt, Insomnia, The First Stone, Domateck, Mad Max, Ultravoice, Bizzare Contact, Loud, Xerox & Illumination, entre outros.
Moderador do Eletrogralha e integrante dos núcleos SubSonic e Metropolis Project, o DJ Psapo Já tocou com grandes nomes do Psy como: The Commercial Hippies, Ultravoice, Rica Amaral, Dimitri Nakov, Rodrigo Carreira, Sesto Sento e Gataka, entre outros.