Os mais de dez anos da Tribaltech são celebrados com uma exposição no bar +55 em Curitiba. A galeria de arte recebe fotos, cartazes e flyers, que remontam os momentos mais marcantes desta década de festa. A mostra faz um apanhado desde a primeira edição em 2004 até 2014, além de apresentar toda a identidade visual da edição deste ano, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro (data em que encerra a exposição no bar).
Paineis divididos por anos mostram os melhores registros dos eventos, as estruturas e o público. Os destaques de cada edição são mostrados também em texto, que mostram a evolução do evento até a chegada da trilogia pela qual passa a Tribaltech. Após uma pausa em 2013, o evento retornou em 2014 com a proposta de três edições: Reborn, Revolution e Escape. No ano passado, a Reborn teve mais de 20 horas de música, com nomes como Magda, Gui Boratto, Lee Foss e Jamie Jones.
Para a Revolution, dois dias de festa foram confirmados, incluindo a Evolution Town: espaço que serve de camping para o público que queira aproveitar todos os momentos da festa. Além do palco principal, haverão outros espaços, como as pistas D-Edge, Vibe, Warung, Florest Gump e VuuV. Entre os confirmados, estão projetos como Boris Brejcha, Danny Daze, Dubfire: Livehybrid, Major 7, Renato Ratier e Vintage Culture, entre outros. ATribaltech acontece na Fazenda Heimari.