Fotógrafa registra a experiência de crianças no Burning Man

Publicado em 22/09/2015 - Por

Geralmente quem começa a frequentar festas de música eletrônica passa por uma espécie de escala no estilo e porte de eventos: geralmente começamos frequentando alguma PVT com amigos, depois partimos para um evento de grande como XXXPerience, Tribe ou Kaballah até chegar aos festivais gringos como Ozora, Boom e Burning Man. Para esses últimos inclusive, muita gente passa anos juntando dinheiro e/ou coragem.

Bom, não é o caso das crianças que você vê nesse post. Logo cedo elas tiveram a oportunidade de conhecer um ambiente livre como o Burning Man. Segundo a fotógrafa Zipporah Lomax, autora das imagens, “Elas ainda não se limitaram em ideais restritivos. Crianças tendem a curtir o momento. Elas não se importam com a poeira e com a sujeira no cabelo. Elas sabem se divertir e brincar“.

Zipporah, que frequenta o Burning Man desde o ano 2000, começou a se interessar pela presença dos pequenos no festival e passou a fotografar a vida dessas crianças por lá. O resultado é o livro Dusty PlayGround, que retrata de forma muito bonita a liberdade das crianças no maior playground na areia que elas verão em suas vidas.

Confira algumas imagens:

Via Hypeness

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]