Iono comemora aniversário no Brasil

Publicado em 19/07/2016 - Por Camila Canabarro

Berlim é famosa por sua diversidade cultural. Em se tratando de música eletrônica especificamente, a capital alemã é conhecida por ser o berço de renomados artistas do techno e tambem do Psy Trance.

Foi em meio a esse contexto que surgiu em 2005 a Iono Music, importante gravadora que está trazendo ao Brasil um grupo respeitável de artistas (como não se vê todo dia por aqui) para comorar mais de uma década de existência .

A Iono Music foi fundada em 2005 por Matthias Sperlich e desde 2013 não realizava mais festas próprias pelo Brasil. Seus últimos eventos foram marcados por line ups de ótima qualidade, energia contagiante e excelente organização.

A Iono Music 10 anos acontecerá em Curitiba, no Danghai Club no dia 23 de julho. Conheça um pouco mais sobre os artistas que fazem parte do line up:

 

Protonica

O projeto Protonica é formado por Piet Kaempfer e Ralf Dietze, ambos de Berlim. Em 2012 Protonica lançou o segundo álbum 'Form Follows Function' outra obra-prima depois de seu álbum de estreia 'Search' de 2007. Com sets enérgicos, o Protonica já participou de eventos como Universo Paralello, Rainbow Serpent (Austrália), Festival Ozora (Hungria), Fusion Festival (Alemanha), Festival Ilo (México), Ataque do Groove (Israel) e Boom Festival (Portugal).

 

Victor Trevisan

O brasileiro Victor Trevisan tem um vasto repertório que transita entre o Full On e um Progresive cheio de melodias e grooves envolventes deixando clara sua identidade em cada set construído. Ele também é responsável pela 2Soul, agência underground brasileira que gerencia bookings e outros projetos de música. Victor já passou por festivais como Respect Festival, Shivaneris Easter Festival, Mundo de Oz, Festival Floresta Infectada entre outros.

 

Yestermorrow (Iono Music – Portugal)

Francisco Oliveira e Ivan Pereira têm uma longa história de festas e músicas realizadas em conjunto. Ambos possuem muita experiência em festivais todo o mundo, como a Boom Festival (Portugal), Universo Paralelo, entre outros. Além de serem velhos amigos ambos têm um gosto musical que combina em uma perfeita fusão de criatividade e técnica. 

 

Techyon

Techyon foi criado em 2004 por Ivan Pereira e Pedro Stones, ambos engenheiros de som. Ambos são influenciados por diversos estilos musicais como Metal, Jazz, Funk e Rock Tribal e procuram colocar tudo isso em sua música.

 

Musatti (Brasil – Iono Music)

Michael Musatti nasceu em São Paulo em 1984, é designer gráfico e atualmente trabalha como DJ, produtor e Manager. Em 2005 Musatti começou sua carreira de DJ profissional, começou tocando Full On passando pelo Progressive. 

 

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]