Iono Music completa 11 anos com festa no Brasil

Publicado em 06/04/2017 - Por

A Iono Music tem no seu cast alguns dos mais importantes artistas do psy trance e progressivo do mundo e comemora no Brasil seu aniversário.

Na última década Berlin tornou-se uma força magnética na cultura. Com enorme apelo entre artistas dos mais variados expertises, incluindo música, arquitetura, dança e tudo aquilo que contribui na evolução da imaginação e da criatividade. Sendo assim, com a música eletrônica não poderia ser diferente e por isso também não é surpresa que ali surjam diversos artistas, labels, gravadoras, enfim, todo o universo em torno destas atividades. Foi neste caldo cultural que Matthias Sperlich fundou a Iono Music.

Assim como diversas labels, a Iono Music foi criada para dar ao fundador, Cubixx aka Matthias Sperlich, a liberdade que ele precisava para lançar sua primeira composição: Koaxkaos – “Evolutyon”. Junto com seu parceiro Murus, em 2005, deram início a esta empreitada que hoje conta com alguns dos mais bem conceituados artistas do mundo e lançamentos entre as tracks mais tocadas nas festas, festivais, enfim, por todo o universo psy trance.

Para celebrar estes 11 anos da Gravadora alemã, a Infinite Entertainment promove nesta sexta a festa IONO NIGHT, no Delux.e CLub, em Campinas, com artistas do cast internacional Egorythmia, Lifeforms e Yestermorrow além dos convidados TATTO e PANGUERA, as projeções de XVini e fotos de Helen Guedes.

Saiba mais:

  • Iono Night
  • Quando? 07/abril – 23h
  • Onde? DeluxClub Brazil – Campinas/SP
  • Atrações: Egorythmia (Iono Music), Lifeforms (Iono Music), Yestermorrow (Iono Music), Tattoo (Wondrous Music Booking) e Panguera (Deluxe Club), projeções por XVini e fotos de Helen Guedes
  • Informações e Reservas: (19) 3201-5994 – rs@deluxclub.com.br

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]