Kaballah Festival celebra 15 anos com edição especial em Florianópolis

Publicado em 16/01/2018 - Por

Considerado um dos eventos mais importantes no cenário eletrônico nacional, o Kaballah Festival comemora os 15 anos de sua primeira edição, realizada em Campinas, no interior de São Paulo. Para marcar a data, uma grande festa está programada para o próximo dia 27 de janeiro, no Music Park, maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil, localizado em Jurerê, Florianópolis. Com início previsto para 18h, o evento segue até o amanhecer, somando cerca de 12 horas de música eletrônica de segmentos variados.

Um dos grandes destaques desta edição é o retorno do palco Psycho Roots, palco totalmente dedicado ao Psy Trance.

Além disso, o festival conta com mais três ambientes: o Mainstage, trazendo grandes nomes da house music e suas vertentes, o Terraza, que será assinado pelo núcleo paulista de techno conceitual Tantša, além de mais um espaço open air, o Alataj Stage, uma parceria inédita do evento com o prestigiado portal de conteúdo especializado em e-music.

O line-up do Kaballah em Florianópolis será formado por DJs e produtores que fazem um panorama do que há de melhor na música eletrônica atualmente, incluindo atrações que tocam pela primeira vez no festival e diversas apresentações inusitadas no formato back to back. Confira a escalação completa: 4i20, Ace Ventura by Yoni Oshrat, Aninha, Astrix, Automack, Basscannon, Berg, Bruno Furlan b2b Ciszak, Capital Monkey, Cat Dealers, Chemical Surf, Dashdot, Davis, Dj Glen, Fatnotronic, Fisher, Gabriel Boni, Gui Boratto b2b Elekfantz, Gustavo Mota b2b Groove Delight, Illusionize, Johannes Heil, L_cio, Oliver Huntemann, R H R, Rinkadink vs. Element, Riva Starr, Truncate, Two Birds e Victor Ruiz.

A marca Kaballah nasceu do desejo de reunir amigos para curtir música eletrônica de qualidade em locais próximos à natureza, com público de cerca de 300 pessoas na primeira festa. Já a primeira edição realizada no Music Park, em 2016, atingiu a lotação máxima do complexo, reunindo cerca de 13 mil pessoas e confirmando a grande evolução e potencial do evento.

Saiba Mais

  • Kaballah 15 anos Florianópolis
  • Quando? 27 de janeiro de 2018, a partir de 18h
  • Onde? Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê
  • Ingressos: Blue Ticket
  • Mais informações: Evento no Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]