Netflix lança documentário sobre LSD e outras drogas psicodélicas com participação e relatos de artistas

Publicado em 14/05/2020 - Por Salomão Augusto

                      imagem: abertura 

Na última segunda-feira (11) a Netflix lançou o documentário ‘Have a Good Trip: Adventures in Psychedelics’ (‘Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica’ no Brasil), onde aborda uma temática polêmica acerca do uso de drogas psicodélicas, em destaque o LSD.

O documentário é uma série de entrevistas com artistas e outras pessoas as quais utilizam/utilizaram as substâncias com o intuito de compartilhar experiências e impressões sobre o assunto, entretanto, são pessoas já bem conhecidas pela maioria.

A principal ideia do projeto é reforçar a discussão e o alerta sobre “o que acontece no seu cérebro quando você está sob efeito” e outros questionamentos que são trazidos à tona com embasamento científico, além dos relatos pessoais. Entre os entrevistados estão Sting (The Police), Ben Stiller, Sarah Silverman e Adam Scott, vários nomes do mundo do entretenimento fazem parte dos convidados. 

Sua programação pro final de semana atualizada com sucesso: prepare a pipoca, os combustíveis (não dissemos o que), se ajeite no sofá ou na cama e dê o play nessa viagem.

 

Veja abaixo uma parte do elenco e o trailer oficial:

 

.

 

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]