No Revolution Festival você leva a sua própria bebida

Publicado em 16/08/2016 - Por Camila Canabarro


 

A maioria dos eventos de música eletrônica divide suas finanças em duas partes: geralmente o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos serve para pagar os custos de estrutura e lineup, e a venda de bebidas no bar é destinada a gerar o lucro da festa. 

Por isso mesmo é sempre importante dar destaque para eventos como o Revolution, um dos raros festivais brasileiros que permitem ao público levar suas próprias bebidas (alcoólicas ou não).

Esse ano o evento acontece entre os dias 7 a 11 de setembro, em Rio Negrinho, Santa Catarina. A Fazenda Evaritsto, onde acontece o festival, é um dos locais mais estruturados do sul do país para realizar festivais desse porte. Com um amplo espaço para camping, gramado verdinho, praça para alimentação, cachoeira e banheiros de alvenaria com água quente, estrutura não vai faltar!

O evento contará com Mainfloor, Chill Out e uma “Pista Clandestina” com artistas do Field Club. No lineup, nomes como Titicow Marcelino, Jhou Haller, Kadum, Marcow, Felipe Sosa, Twelve Sessions além do gringo Earthling.

Essa edição está sendo chamada de Indepedência Revolucionária pela organização e promete fazer um feriado inesquecível para todos os tripulantes pela estrutura e line up incríveis!

Ingressos promocionais ainda estão rolando, acesse e garanta já o seu: http://goo.gl/LvpZmq

Saiba Mais

  • Revolution
  • Quando? 7 a 11 de setembro
  • Onde? Fazenda Evaristo, Rio Negrinho – SC
  • Mais Informações: Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]