Para Ver e Ouvir: Phantom e Konaefiz lançam Double Trouble com videoclipe surreal

Viagem do início ao fim, música e videoclipe coroam o bom trabalho realizado por Phantom e Konaefiz durante a pandemia.
Publicado em 12/11/2021 - Por Nazen Carneiro

De olho no retorno das nossas amadas pistas e na possibilidade de dançarmos e pularmos juntos, Phantom e Konaefiz esperaram pela hora certa de lançar Double Trouble, feita sob medida para fazer a festa curtir nonstop.

Olhando o retrospecto, não estranha a qualidade da produção de Double Trouble. Phantom apresenta mais de vinte músicas lançadas em quase quatro anos de carreira profissional e alcance superior a 25 milhões de streams nas plataformas digitais com um trabalho consistente, como citado recentemente em artigo especial da DJ Mag Brasil.

Para a construção de Double Trouble, Phantom uniu forças com Konaefiz e juntos conceberam um combo como nos velhos tempos da MTV: música, videoclipe e burburinho. Realidade virtual, videogame, delírio, matrix, muito muito bass e groove que no seu primeiro dia de divulgação já tinha ultrapassa os dez mil streams nas plataformas digitais. Vamos assistir?

Não são os números que interessam a Phantom e Konaefiz e sim a proposta, como revelam neste depoimento: “Desde o início o que buscamos foi pensar fora da caixa e seguir um caminho próprio na criação de Double Trouble. Acreditamos nesta tendência.” Com a fotografia carregada de psicodelia, esbanjando efeitos visuais enquanto os artistas atravessam uma história daquelas de sonho, ou de experiência sensorial, muita energia do início ao fim é a marca de Double Trouble. A faixa mistura progressive trance com trap e dubstep em alta velocidade, sem dar muito tempo para outra coisa se não curtir.

Com videoclipe produzido por Lucas Sena, Double Trouble foi lançada dia 27 de Outubro e está disponível nas plataformas digitais. Ficou interessado? Acompanhe a discografia de Phantom e Konaefiz no Spotify e se quiser siga também nas redes sociais @phantomlivebr e @konaefizlive.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]