Playground abre vendas para edição em Floripa

Publicado em 28/01/2019 - Por

playground florianopolis

Começou hoje a venda de ingressos antecipados para o Playground Music Festival Florianópolis. O evento transforma o complexo Music Park, em Jurerê Internacional, em um grande parque de diversões com diversos brinquedos além três pistas de dança, cada uma focada em uma vertente da música eletrônica.

Considerado um dos maiores eventos itinerantes do Brasil, reunindo mais de 500 mil pessoas ao longo de 15 anos de história, o Playground chega à sua segunda edição na capital catarinense, no dia 1 de junho de 2019, sábado.

As vendas antecipadas começam com valores promocionais, a partir de R$ 50,00 para o setor Pista. Há também a opção Backstage, com acesso a todos os brinquedos já incluso no ingresso, além de uma pista de dança exclusiva para quem adquirir entradas para este setor. Quem optar pelo setor Pista, poderá adquirir acessos avulsos aos brinquedos durante o evento.

Entre os brinquedos já confirmados, estão alguns favoritos do público que já é fiel do festival: Kamikaze, Crazy Dance e Surf. Já os nomes das três pistas, suas vertentes e atrações, serão divulgados em breve!

O Playground Florianópolis conta com realização do Grupo ALL.

Saiba Mais

  • Playground Florianópolis
  • Quando? 01 de Junho
  • Onde? Complexo Music – Jurerê
  • Ingressos: BlueTicket
  • Mais Informações: Evento no Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]