Prefeitura de Curitiba cancela pré-carnaval eletrônico

O evento que foi um grande sucesso em 2016 não se repetirá esse ano

Eliel Cezar em 03 de Fevereiro de 2017

Para vocês não, povo de Curitiba

A Prefeitura de Curitiba anunciou nesta quinta-feira que o Carnaval Eletrônico de Curitiba, que aconteceria no próximo domingo 5 de fevereiro, foi cancelado em função da falta de efetivo da Polícia Militar. Durante a reunião que aprovaria o evento na Comissão Permanente de Análise de Grandes Eventos (Cage), a Polícia Militar informou que não terá policiais suficientes para fazer a segurança do entorno do evento, que aconteceria na Avenida Marechal Deodoro.

A razão é que a data do carnaval eletrônico coincide com o dia do clássico entre Coritiba e Paraná, pelo Campeonato Paranaense. Como a solicitação de segurança do carnaval eletrônico foi feita depois da do jogo de futebol, segundo anúncio da Prefeitura, não há como garantir a segurança do público no estádio e na Marechal Deodoro ao mesmo tempo.

A Comissão Permanente de Análise de Grandes Eventos é formada por representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Trânsito (Setran), Procuradoria Geral do Município, Fundação Cultural de Curitiba e das secretarias municipais do Meio Ambiente, da Defesa Social e do Urbanismo. A expectativa da organização era de que até 200 mil pessoas comparecessem ao evento. 

O Carnaval Eletrônico de 2016 foi um dos eventos de rua de maior sucesso daquele ano na cidade. Relembre como foi.

-

Fonte: Aperte o Play

Comente!

Organização reforça o conceito por trás do festival em mensagem à sua comunidade
Em novo espaço, o festival de música eletrônica da Chapada Diamantina aguarda 1,5 mil pessoas em Piatã (BA), próximo ao pico mais alto do Nordeste, entre 2 e 11 de janeiro
Evento ocorre no Complexo Music Park com mais de 30 atrações e volta do palco dedicado ao Psytrance
A compilação conta com grandes nomes, tais como: Eat Static, Ajja & Tristan, e muito mais!!!
O ícone do psytrance está de volta a Curitiba!