Progressive: saiba mais sobre a edição especial de Halloween

Publicado em 27/09/2016 - Por Camila Canabarro

Já virou tradição entre os fãs de Psy Trance de Curitiba e região: todo final de ano a Progressive realiza uma edição especial, com um lineup e estrutura ainda mais caprichados do que o habitual. A diferença é que neste ano a edição especial vai acontecer um pouco mais cedo, no dia 22 de outubro e com a temática de Halloween.

O ano de 2016 tem sido muito proveitoso para a Progressive, foram diversas edições, com direito a Sold Out de ingressos e dezenas de artistas incríveis passando pelo palco do Park.Art. Para encerrar o ano com chave de ouro, a edição especial terá horário estendido e boa parte do investimento será destinado as decorações de Halloween, além de iluminação personalizada e video mapping.

A pedido do público, a Progressive será feita a céu aberto, no mesmo local onde foi realizada a edição especial do ano passado. Porém, a organização deixa bem claro que, se 10 dias antes do evento São Pedro não colaborar e começar a mandar chuvas fortes, o evento será deslocado para o local tradicional, com cobertura, para evitar maiores problemas.

Assim como as tradicionais festas de Halloween, nessa Progressive você poderá ir fantasiado (o que deve gerar um mar de gente fantasiada de “Bruxão”).

Todos que forem fantasiados e comprarem ingresso antecipado ganharão um kit contendo um copo com cordão e um CD recheado de músicas do time formado nessa edição. Além, disso as surpresas não param: as 5 melhores fantasias concorrerão a 1 ANO de Progressive na FAIXA em uma votação popular.

 

LINE UP

Sempre presando pelo que mais interessa na festa, a edição de Halloween traz mais um daqueles line ups de tirar o fôlego. Destaque para os gringos: Berg, Psipiralife, Reality Test e Outsiders, além dos brasucas Vegas, 4i20, Zanon, Fabio Leal, Anginha, Altruism (que retornou à pouco do Boom Festival) além do mestre Rica Amaral, um dos precursores do psy trance no Brasil.

 

ATENÇÃO COM OS INGRESSOS

A Progressive costuma se preocupar com o público e não aceita super lotação na festa, portanto, garanta o seu ingresso o quanto antes, afinal, em algumas edições rolou SoldOut!

 

Saiba Mais

  • Progressive Edição Especial de Halloween
  • Quando? 22 de Outubro
  • Onde? Park.Art, Pinhais – PR
  • Ingressos: Uningressos
  • Mais Informacões: Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]