Quem são: Shadow FX e Tetrameth

Publicado em 28/09/2012 - Por

Os irmãos James e Peter Hayes vêm marcando época no psytrance, com 2 dos projetos mais aclamados pelos fãs de sonoridades mais pesadas, psicodélicas e introspectivas: Shadow FX e Tetrameth. 

Nascidos e criados na Austrália, os irmãos tiveram seu primeiro contato com a música eletrônica ainda na adolescência. Envolvido com o psytrance desde os 17 anos, o primeiro a criar seu próprio projeto foi James, com o Shadow FX em 2002. Em 2008, James foi indicado para o prêmio de melhor artista do ano do Beatport.

Um ano após a criação do Shadow FX, foi a vez de Peter criar o Tetrameth, em 2003. Seu som costuma ser bem mais experimental se comparado ao projeto de seu irmão, sendo resultado das mais diversas influências citadas pelo artista como: Micheal Jackson, Doors, Hendrix, Rage Agains The Machine, entre outros.

Shadow FX e Tetrameth são hoje nomes quase obrigatórios na maioria dos grandes festivais mundo a fora, e se apresentam também na Tribaltech 2012, no Psy Stage, a partir das 11:30 da manhã de domingo.

Saiba Mais

 

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]