RMC agora é BRMC

Publicado em 16/10/2017 - Por

O Rio Music Conference, um dos grandes eventos nacionais focados em debater a música eletrônica no Brasil mudou de nome. Agora a marca passará a se chamar Brazil Music Conference ou, em formato de sigla, BRMC. A mudança reflete a mudança de posicionamento da marca que deve expandir sua presença através da realização de eventos cada vez mais frequentes por todo o Brasil. Confira a nota compelta:

Temos Boas Novas pra você! O RMC agora é BRMC – Brazil Music Conference

Estamos próximos do nosso décimo aniversário, o que nos traz uma grande motivação para encarar os próximos dez anos de conferência. Crescer traz a responsabilidade de liderar movimentos, estar à frente de grandes mudanças e puxar os países vizinhos rumo à evolução e ao progresso do mercado. Este é o papel que acabamos de assumir com as mudanças implementadas no RMC, e agora passamos a nos chamar BRMC: Brazil Music Conference.

O nome escolhido demonstra maior aproximação da plataforma com o que nos tornamos: a principal conferência do mercado de música eletrônica e entretenimento brasileiro e latino-americano. Em quase 10 anos de vida, temos muito a comemorar! Foram mais de 30 conferências espalhadas por 13 cidades em todas as regiões do Brasil, onde personagens importantes da cena se encontraram, muitos deles pela primeira vez. Nas áreas de networking muitas ideias nasceram, encontraram apoio e cresceram para tomar vida própria. E nas páginas do nosso Anuário, artistas que viriam a conquistar o Brasil dividiram espaço ao lado de ícones nacionais e mundiais. Nosso Prêmiocontemplou nomes de sucesso e seguirá revelando novos talentos.

Temos orgulho da nossa trajetória e queremos convidar você a participar desta nova fase. Uma nova conferência está nascendo e temos ainda mais novidades para apresentar! Por isso, acompanhe o BRMC nas repaginadas redes da conferência e fique atento: em breve teremos #BRMC10

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]