Semana da Música Eletrônica da Fnac acontece entre 26 e 28 de setembro em Curitiba

Publicado em 20/09/2012 - Por Mohamad Hajar

E finalmente chegou a hora de conhecermos os detalhes do principal evento de cultura eletrônica de Curitiba: a Semana da Música Eletrônica da Fnac. Organizada pela mega-store e pelos nossos parceiros da Yellow DJ Academy, nesta sétima edição ela recebeu apoio de várias marcas de peso da cena, como o Rio Music Conference, a Mix FM, o Club Vibe, o Danghai Club, o Club!, a Talenthouse, a Grow Music, a Culture Management, a Brasuca, além de nós, do Psicodelia.org.

O evento acontece nos dias 26, 27 e 28, na Fnac do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Os debates iniciam-se às 19h, mas durante o dia todo haverá entretenimento para o público no local. Cada dia terá um tema, e um mediador, conforme a agenda abaixo:

26/09 (QUARTA-FEIRA)

O primeiro dia de debates irá abordar o tema eventos. Representantes das principais baladas e open airs da cidade irão discutir temas como seleção e contratação de profissionais, a influência deles na cultura eletrônica, entre outros. Os convidados são Cesar Saheb (Stand’Up), Tazz (Pow!! Produções), Yuri Bernardi (Danghai Club), Igor Mattar (Legends Club), Delippe Reitenbach (Connection), José Fay Neves (Culture Management), Bruno e Sogan (Ecotrance), sob mediação de Marco Lisa, que, de quebra, representará o Club!.

27/09 (QUINTA-FEIRA)

O segundo dia será focado na parte artística, com DJs e produtores da região falando sobre gestão de carreira, trocando experiências e outras peculiaridades do meio. Os convidados serão Rogério Animal (Rockeed), Rodrigo Carreira, Gromma, Marco Lisa (Element), Michel Godoy, Edson B, Hermes Pons, Toshiro (Luma Noise), sendo mediados por Mohamad Hajar, representante do Psicodelia.org e do Kultra.

28/09 (SEXTA-FEIRA)

O terceiro e último dia será dividido em duas partes: primeiro Christ, da Yellow, irá ministrar um workshop sobre sintetizadores, transmitindo toda a sua experiência e habilidade com estes equipamentos. Em seguida, o DJ Murillo, da Funk You, encerra o evento fazendo seu DJ Set.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição: é só chegar na Fnac e acompanhar. Esperamos a presença de todos, que além de desejarem adquirir mais cultura e conhecimento, também desejam uma cena eletrônica fortalecida e cada vez melhor.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]