Shiva na Earthdance

Publicado em 22/07/2008 - Por

earthdance

Essa foto digna de um poster fluor no quarto é só para lembrar que nos dias 13 e 14 de setembro vai rolar a EarthDance, em São Paulo. O evento contará com 2 pistas, uma exclusiva de psytrance e outra com atrações de nu jazz, groove, break, deep house e downbeat.
Pense global, aja local. Esse é o slogan da Earthdance, uma organização internacional sem fins lucrativos, que todo ano utiliza a música e dança para realizar um evento de porte mundial chamando a atenção para a preservação do planeta.
Em 1996, quando foi fundada, a Earthdance ocorreu em 22 cidades de oito países. Em 2007, foram 300 localidades em 60 países e um número estimado acima de 200 mil pessoas participantes.
Esse ano, às 20h de Brasília os freqüentadores de todas as Earthdance espalhadas pelo mundo participarão de um ato pela preservação do planeta, entoando a canção Prayer for Peace.
Além disso, uma série de ações ecologicamente corretas fazem parte da proposta do evento, como o ingresso que custeia o plantio de duas árvores em programas de reflorestamento, a promoção de consciência ambiental de modo criativo, recipientes portáteis para micro-lixo e reciclagem de materiais.

Para Saber Mais

(*) Foto retirada do Festa da Semana

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]