Tem gringo na área: Psicodelist 004 é assinado por Omiki, nosso primeiro convidado internacional

Publicado em 29/05/2020 - Por Salomão Augusto

imagem: capa

 

Inaugurando a primeira participação internacional na nossa série especial Psicodelist, quem assina a playlist do seu #SEXTOU essa semana é o israelense Omiki.

Omri Amar, conhecido pelo mundo todo como Omiki (Spin Twist/Infinite Music) , é um produtor nascido na cidade de Beersheba em Israel hoje é um dos principais nomes em ascensão nos representantes do seu país dentro do psytrance mundial.  Com um número impressionante de mais de 230 mil ouvintes por mês, Omiki simplesmente teve um aumento do ano de 2019 para esse ano de 2020 de quase 3500%, onde ao fim do ano passado atingiu a média de 7500 ouvintes mensais

 


imagem: Ouvintes mensais Omiki (fonte Spotify) @ Maio 2019

 

Com algumas tours pelo Brasil, Omiki conquistou a todos antes mesmo de vir pra cá. Seus lançamentos já tocavam nos players daqui antes dele pisar em nossas terras. 

Agora, todo ano é padrão vê-lo em 3 ou mais tourspor ano pelo país compondo os maiores line ups do país, e também do mundo. Diante não só desses números impressionantes mas também de seu talento imenso, convidamos Omiki para assinar a nossa quarta playlist. Nela, ele lançou algumas de suas referências e seleções presentes em seus sets que representam uma nova onda do Prog, o qual ele mesmo faz parte. São 30 tracks bem enérgicas e que estão disponíveis no nosso perfil no Spotify e Deezer logo abaixo.

O vídeo de apresentação estará disponível (com legendas) na próxima segunda-feira, dia 01 de Junho. Dê o play e aproveite o passeio. Bem vindos ao Psicodelist 004:

 

 

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]