TimeTech terá festa exclusiva no próximo dia 9, na Usina 5

Um dos palcos mais comentados do Festival TribalTech, o evento contará com o Lounge TT, ambiente no qual os organizadores apresentarão em primeira-mão o line-up e o novo conceito da TribalTech

Eliel Cezar em 29 de Maio de 2018

A edição Escape, da TribalTech, deixou saudades para os amantes da música eletrônica não só pelo line-up, mas também pela inovação do espaço e da proposta. Por conta disso, no próximo dia 9 de junho, às 23 horas, a Usina 5 receberá a primeira edição da Timetech – uma festa cujo conceito será o de apresentar sonoridades eletrônicas conceituais pelas mãos de artistas que pouco passaram pelo nosso país, sejam renomados ou revelações.

Na sua estreia na TribalTech 2017 foram vários os destaques, como o peso da ucraniana Nastia, a versatilidade da polonesa Margaret Dygas, a experiência do americano Daniel Bell e a surpresa do alemão XDB. Mais do que a apresentação individual de cada artista, se destacou também a forma como o stage se desenvolveu ao longo do festival, permeando várias atmosferas sem se prender a apenas uma ou outra vertente. Para a primeira Timetech independente, que acontecerá das 23h de sábado até a manhã do dia seguinte, foi escalado um time com 4 artistas internacionais inéditos em Curitiba: Monoloc, Vril, Tijana T, integrantes do respeitado selo alemão Dystopian, e a DJ russa Julia Govor, que se juntam a RHR, uma das principais revelações da nossa música eletrônica dos últimos anos.

O local da Timetech 2018 será o mesmo utilizado na TribalTech 2017, com o objetivo de relembrar a última edição do festival. “Nós percebemos que aquele espaço conquistou o público que ficou no Timetech Stage ao longo da última TT. Nesta edição vamos trabalhar com um novo projeto de cenografia e iluminação, ainda mais ousado, pra deixar a experiência do público realmente imersiva”, conta Carlos Civitate, o Jeje, idealizador da TribalTech.

 

Lançamento da TribalTech e apresentação em primeira mão o line-up e conceito do festival em 2018

A Timetech já seria motivo suficiente para ir à Usina 5 no próximo dia 9, mas para deixar a noite ainda mais completa a T2 Eventos anunciou que fará o lançamento oficial da TribalTech 2018 dentro da festa. Em um ambiente inédito do complexo será preparado o Lounge da TT, onde antes da chegada do público, às 21h, será realizada a cerimônia de lançamento da próxima edição do festival. Nela os organizadores apresentarão em primeira mão o line-up do festival, que ocorre no dia 22 de setembro. Também serão apresentados o novo conceito, os palcos, as novas ideias de utilização do espaço da Usina5, e algumas surpresas que farão parte da TribalTech neste ano.O público ainda não conhece todo o potencial da Usina 5. Desta vez o festival ocupará 100% do complexo, com alguns palcos mudando de lugar e diversas novidades que tornarão o festival ainda mais interessante e culturalmente diversificado”, completa Jeje. A cerimônia contará com a intervenção artística de Beatriz Braun, Leonardo Valentim e Renam Canzi, integrantes da Redoma, agência de artistas que teve presença marcante na última edição da TribalTech. Durante a Timetech 2018 o espaço será aberto ao público.

Mais informações pelo Facebook @timetech.tt, pelo Instagram @timetech.tt, ou pelo site do www.aloingressos.com.br

Saiba Mais

TimeTech

  • Lançamento oficial da TribalTech 2018
  • Data: 9 de junho (sábado).
  • Local:  USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.
  • Ingressos: A partir de R$74. Dependendo do lote.
  • Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito
  • Informações: (41) 3268-6767

Comente!

Conheça a história do casal de uma das fotos mais famosas do século XX
Um dos principais eventos de Psytrance do Brasil completa 6 anos, saiba mais
Evento faz parte da turnê de 15 anos da marca
Evento conta com quatro palcos, com diversas vertentes da música eletrônica
Confira nossa lista com eventos de Psytrance em todo o Brasil

Próximos Festivais

Origens Gathering 2019

São Francisco de Paula - Rio Grande do Sul

YANOMAMi Festival

Ilha Solteira - São Paulo

Afrodite O movimento da Deusa

11/05/2019

Curitiba - Paraná

Assine Nossa Newsletter