Tomorrowland Brasil 2015: ainda é possível garantir seu ingresso!

Publicado em 10/12/2014 - Por

 

Há exatos 2 anos, publicamos uma notícia aqui no Psicodelia falando sobre a possível  vinda do Tomorrowland para o Brasil ainda em 2012. Para a tristeza geral da nação, em pouco tempo descobriu-se que se tratava apenas de um boato gerado a partir de uma imagem criada por um fã do festival.

Poucos acreditavam de fato que o festival poderia vir para Brasil, afinal, desde a sua criação em 2005, seus produtores sempre foram categóricos em dizer que o Tomorrowland seria sempre uma exclusividade da cidade de Boom, na Bélgica.

Porém, passado alguns meses, os irmãos e fundadores do festival Michiel e Manu Beers deram uma declaração a um jornal Belga que reacendeu a esperança dos brasileiros. Eles disseram: “Nós temos a ambição de organizar uma edição em cada continente. Nós temos recebido propostas do mundo todo – desde magnatas russos e indianos até produtores da Austrália, Estados Unidos e América do Sul. Nós faremos isso acontecer, mas dentro das nossas condições e apenas em lugares aonde nos sintamos confortáveis”.

E assim aconteceu. Após quase 2 anos de incerteza e muita espera, finalmente os brasileiros ouviram a notícia que tanto esperavam: o Tomorrowland realizaria sua primeira edição no Brasil durante os dias 1, 2 e 3 de maio de 2015!

Agora restava garantir um ingresso, o que também não seria nada fácil. Ao serem colocados à venda, os 180mil ingressos disponíveis foram vendidos em menos de 3 horas, gerando imensa frustração em boa parte do público.

O que muita gente não sabe, é que, apesar de os ingressos para o Tomorrowland terem se esgotado no site oficial, ainda ainda é possível comprar online e com segurança em sites parceiros, como o Ticketbis. Mas é preciso correr. Provavelmente eles não vão durar muito tempo por lá também.

Saiba Mais

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]