Tribaltech 2010 também em Curitiba

Publicado em 06/05/2010 - Por

Não que seja uma grande surpresa, mas ao menos a notícia serve para aliviar aquele frio na barriga que muita gente em Curitiba estava sentindo com a possibilidade da Tribaltech abandonar suas origens.

Não que seja uma grande surpresa, mas ao menos a notícia serve para aliviar aquele frio na barriga que muita gente em Curitiba estava sentindo com a possibilidade da Tribaltech abandonar suas origens e migrar definitivamente para São Paulo em busca de fama e dinheiro. Por isso, aqui vai a boa notícia: a Tribaltech terá sim 2 edições, uma em Sampa e outra em Curitiba A informação está disponível no regulamento do concurso Multicult, que dará a chance de novos DJs e VJs de apresentarem seus trabalhos no festival. O terceiro ítem do regulamento diz o seguinte:

III. Data e Local O Festival será realizado em 2 Edições: nos dias 21 e 22 de agosto de 2010 em São Paulo e nos dias 28 e 29 de agosto de 2010 em Curitiba. Os locais exatos do Festival serão divulgados em breve no site oficial do evento ( www.tribaltech.com.br).

Leram com atenção? Não só teremos as duas edições em dois fins de semana seguidos, como cada uma terá dois dias de duração! Ao que parece, o festival este ano tem tudo para vir melhor que a encomenda. É esperar pra ver.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]