Tribaltech Escape já tem lugar confirmado

Publicado em 01/09/2017 - Por

A próxima edição da TribalTech, marcada para o próximo dia 7 de outubro, será em uma fábrica desativada, próximo a Havan do Parolin. Mais precisamente, na antiga sede da Emílio Romani S/A, empresa que detinha a marca Açúcar Diana. A Emílio Romani S/A entrou em processo de falência em 1997, e desde então está desativada.

A planta industrial conta com 49 mil metros quadrados de área total e mais de 20 mil de área coberta. O festival deve ter seis palcos, que serão instalados parte nos barracões industriais do local e parte montados em tendas. A estrutura que será montada especialmente para o evento prevê estacionamento, camarotes, praça de alimentação, ambulatório e banheiros. A entrada será pela Rua Aluízio Finzetto, na altura do número 850.

A limpeza no terreno, inclusive, já está em execução há dois meses – apesar de os ingressos para o festival já estarem à venda desde julho, só agora o local foi divulgado. “A área é muito grande e as construções do local vão completar o cenário industrial que pretendemos para o evento”, explica Jeje, fundador do festival ao lado do sócio Eduardo Marcondes. 

Confira o lineup do Progressive Stage, dedicado ao Psytrance.

Os ingressos de segundo lote já estão sendo vendidos nos seguintes valores: Pista (R$ 150,00) e Camarote (R$ 230,00).

Saiba Mais

Via Gazeta do Povo

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]