Tribaltech São Paulo CANCELADA

Publicado em 06/08/2010 - Por

É isso mesmo. Confirmando os boatos que começaram a surgir na madrugada de hoje na Comunidade da Tribaltech no Orkut, aquela que seria a primeira edição da festa em São Paulo foi cancelada.

Confiram o Comunicado Oficial

NOTA DE CANCELAMENTO TRIBALTECH SP

O Grupo No Limits e a T2 Eventos, responsáveis pelo festival Tribaltech SP, informam que o evento marcado para o dia 21 de agosto, em Itu-SP, foi cancelado.
Os organizadores esclarecem que as vendas de ingressos não atingiram um patamar que viabilizasse a primeira edição do festival no estado de São Paulo dentro da qualidade que o evento necessita. O Grupo No Limits e a T2 Eventos atribuem o fato ao grande volume de eventos culturais confirmados para o segundo semestre de 2010.
A organização reforça que a edição de Curitiba, marcada para o dia 28 de agosto, está confirmada e não sofreu nenhuma alteração. Essa será a 18ª edição do festival na capital paranaense.
As pessoas que compraram ingressos para a Tribaltech edição Itu – SP poderão prestigiar a Tribaltech edição Curitiba – PR, com transporte pago pela organização. Esta substituição se dará da seguinte forma:
Através de parcerias com 3 excursões, a organização está disponibilizando o transporte gratuito até Curitiba, sendo que as despesas extras, como alimentação, hospedagem, entre outros, ficam por conta do cliente. Aos interessados contatem os responsáveis abaixo:
Thelles (São Paulo capital)

Silvana Queiróz (Sorocaba e região)


Fernando José Felix (Campinas e região)

Aos clientes que não puderem ou não quiserem prestigiar a edição paranaense, aguardem, e em breve informaremos os procedimentos para o reembolso dos ingressos.
Mais informações: (15) 40098888 – www.tribaltech.com.br

Quem Poderia Imaginar?

É a primeira vez que vejo um evento desse porte (de qualquer estilo musical) ser cancelado por falta de interesse do público. Quem perde com isso é a parcela de pessoas que já havia comprado seus ingressos com antecedência e já não poderá conhecer um dos poucos eventos nacionais de música eletrônica que vem se esforçando para fugir da mesmice “enlatada” que nos acostumamos a ver em outras festas do mesmo porte.
Os paulistas também perdem um evento com mostra de arte, cinema alternativo e um line up recheado de atrações que vão de Catz N Dogz, Valentino Kanzyani, Italoboyz, Psynema e Save the Robot, passando por Pedra Branca, Marcelo D2 e Bonde do Rolê, até Gustavo Bravetti, Alien ProjectKrome Angels e Tristan. Isso só para citar alguns.
Ainda a respeito do cancelamento, na comunidade da TT começaram algumas discussões apontando como principal problema uma suposta “padronização” do público paulista, que em geral estaria disposto a prestigiar somente eventos em que predomine o Psy de sempre. Não sei o quanto disso é verdade, mas é fato que as festas paulistas tem caído de qualidade em diversos aspectos, problema que já havíamos apontado ainda no ano passado, quando fizemos o review da XXXPerience 13 anos.

Curitiba se Mantém

Já a Tribaltech em Curitiba continua firme e forte. Ironicamente, segundo informações extra-oficiais, a expectativa é bater o record de público de todas as edições da TT.
Mas se você está em São Paulo e ainda quer curtir a Tribaltech, lembre-se que Curitiba não está tão longe assim. Entre em contato com as excursões indicadas no comunicado, ou junte os amigos, ou pegue um carro emprestado, não importa. Dê um jeito e venha para cá, garanto que você não vai se arrepender.
Só traga casacos. Muitos casacos.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]