Tribe é Tribe, e vice-versa

Publicado em 10/03/2016 - Por Psicodelia.org

A Tribe é uma das maiores e mais antigas festas de música eletrônica open air do Brasil e uma das principais responsáveis pela propagação do Psytrance no país. Com uma história composta por mais de 50 edições, essa semana a festa divulgou mais algumas novidades sobre sua próxima edição que acontecerá no dia 11 de Junho São Paulo.

Com a proposta de reunir diversas vertentes da cena eletrônica em um uma só “tribo”, a Tribe anunciou na data de ontem os primeiros 12 nomes do seu line up: 

De Carl Craig a Astrix passando por Growling Machines e Boris Brejcha, já vemos vários “medalhões” que devem agradar aos fãs do Psytrance, Techno, Tech House e suas vertentes.

Outra novidade é em relação ao local: dessa vez, nada de Helvetia ou Arena, Maeda. O local escolhido é inédito e chama-se Alto do Sagrado. Localizada em um ponto alto da cidade de Itu em São Paulo, segundo o próprio Du Serena (realizador do evento) permite um uma vista ampla de 360 graus e o que se vê ao redor são árvores, muito verde e pouquíssimo sinal de civilização. 

A pré-venda de ingressos começa hoje, 10 de março a partir das 11h. Serão 15 dias de lote promocional, oportunidade única para pagar barato pelo ingresso. Para quem vai em grupo, há uma vantagem: o evento ainda disponibilizará um pacote inédito com um desconto ainda maior, para quem juntar os amigos.

Saiba Mais

Tribe

  • Quando? 11 de Junho
  • Onde? Alto do Sagrado, Itu/SP
  • Ingressos: Bilheteria Digital
  • Mais informações: Facebook 
  • Nomes confirmados até o momento: Astrix, Ace Ventura, Amine Edge & Dance, Boris Brejcha, Carl Craig, Frankey & Sandrino, Growling Machines, Hypnocoustics, Illusionize, Sharam Jey, Sidney Charles, underCover.

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]