Vegas lança novo álbum: Caixa Mágica

Publicado em 07/11/2018 - Por

vegas caixa magica

Os fãs do catarinense Paulo Vilela a.k.a. Vegas já tem um excelente motivo para que 2018 acabe logo. Em janeiro de 2019, o artista lançará seu segundo álbum, intitulado Caixa Mágica.

Produzido nos últimos 12 meses, o álbum trará 11 tracks incluindo 2 colaborações com o Isralense Blizzard e o Grego Hi Profile, além de 2 remixes: o primeiro para o brasileiro Aura Vortex na faixa Imaginarium e um clássico do psytrance para os israelense Sub6 na faixa On The Ground. Além disso, pelo menos 3 faixas trarão vocais em português, uma marca em diversas produções do artista.

Segundo Vegas:

“A faixa 11, Caixa Mágica (que dá nome ao álbum) possui uma pegada world music em baixos bpms, fugindo um pouco do Psytrance e mostrando um lado mais calmo do meu projeto, como fiz no álbum Good Things com as tracks Pôr do Sol e Lunar Gravity”.

A intenção do álbum é fazer as pessoas entrarem em uma história, nao somente através das músicas mas também através da arte visual que virá no kit multimídia e dos materiais de divulgação que serão lançados. A idéia é que tudo esteja ligado à história da “Caixa Mágica”, onde serão criados personagens que cada um interpretará de uma forma.

Assim como no primeiro álbum, Caixa Mágica possui produção, mixagem, masterização, distribuição, design gráfico e marketing feitos 100% por profissionais e empresas brasileiros. Ainda segundo Vegas:

“Esse sgundo álbum possui uma pequena ligação com o primeiro, pequenos detalhes foram inseridos para quem conhece realmente os dois trabalhos vai perceber.”

Conhecido pelo estilo original e simpático, Vegas transborda qualidade nas melodias e nos vocais que tornam suas apresentações marcantes. Seu som criativo já é tocado por grandes nomes do psytrance mundial e assinado pelas gravadoras brasileiras Vagalume Rec. e Alien Rec., levando o “produto nacional” para os principais festivais do Brasil, Europa e América do Norte.

O álbum será lançado pela gravadora brasileira Alien Records em Janeiro/2019, ainda sem data determinada.

O que você está procurando?

Abra a caixa… Ela é magica!

Dentro dela vai encontrar tudo aquilo que você procura,  todas as repostas.

Lembre-se:

Vivemos loucamente buscando tesouros e bens materiais, porém as coisas mais importantes da vida não são físicas, mas sentimentos puros,  que podem ser transmitidos através da música.

Espero que encontre aquilo que tanto busca, seja lá o que for, abra a caixa!

Enquanto o novo álbum não sai, acompanhe o artista no soundcloud:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]