Workshop de Produção Musical com VEGAS – Exclusivo

Publicado em 29/03/2017 - Por

Já pensou em uma aula de produção musical tendo como professor o mestre Vegas? Então anote aí na sua agenda porque vai rolar!

O DJ e produtor Paulo Vilela (a.k.a. Vegas) decidiu reunir todo o seu conhecimento e bagagem acumulados após anos de estrada e passar para o público que está interessado em se aperfeiçoar na profissão. 

Você pode participar idependente da sua área de atuação na cena eletrônica, o workshop promete ser produtivo e agregará valiosos conteúdos de quem vive da música. No encontro, Vegas conduzirá um papo descontraído lcompartilhando seus aprendizados, ténicas e diversas outras informações sobre seu processo criativo e produtivo, além de dicas e macetes sobre produção musical. 

Para participar do workshop com um dos maiores artistas brasileiros de PsyTrance da atualidade basta adquirir seu ingresso clicando aqui. 

O evento acontecerá em Joinville, no dia 07 de abril no conservatório de Belas Artes da cidade com início ás 19h. Não serão feitas vendas na hora do evento, por isso, compre antecipado! 

 

Pontos importantes:

  • Vagas são limitadas
  • Após a aquisição do ticket, todos os participantes terão o direito de fazer uma pergunta na página do evento, Vegas rá selecionar algumas perguntas que serão respondidas no dia do evento
  • Leve apenas seu caderno de anotações
  • Será oferecido um coffe-break durante o evento
  • Os ingressos podem ser adquiridos diretamente também na Studion Music & DJS de segunda a sexta-feira das 9:30 as 18:30. Ou ainda deposito em conta, basta entrar em contato pelo e-mail info@studionmusic.com.br ou pelo whatsapp 99123 8323.

 

Saiba mais:

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]