Zuvuya é referência para a cena undergound do país

Publicado em 18/01/2016 - Por Camila Canabarro

O Zuvuya Festival volta após uma pausa em 2015, destacando-se dos demais festivais de cultura alternativa do país. O evento tem se consolidado principalmente pela qualidade do Line Up que edição após edição vêm agradando aos ouvidos mais exigentes. E para a próxima edição, que acontecerá durante o carnaval de 2016 a organização promete continuar focando no que mais importa: a música.

Com a popularização dos festivais de cultura alternativa no Brasil o número de eventos dessa linha se formando aumentam gradativamente, por isso é importante pessoas que saibam dar valor a eventos que prezam por colocar artistas com nível artístico elevado, sem se importar somente com nomes populares.

Por mais que esses eventos tenham se difundido de maneira acelerada o número de novos artistas também cresce mais a cada dia, e a abertura de espaço e valorização de DJs que estão na cena undergound expõe trabalhos que jamais poderíamos conhecer se não fosse por eventos como o Zuvuya.

Nessa edição histórica o Zuvuya traz a Sanaton Night, nada menos que uma das maiores gravadoras de forest do planeta, o evento vai contar com uma noite especial repleta de seus artistas! A organização promete também uma incrível estrutura de Chill Out com experiências sensoriais que buscam explorar cada um dos sentidos e claro que com artistas dos mais variados estilos.

Um evento completo: Incentiva a cultura, estrutura confortável e um lugar paradisíaco. Não precisa de mais nada não é mesmo? Garanta o seu ingress.

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]