A experiência “Apenas Dance” surgiu pela mente de dois fotógrafos pernambucanos, Felipe Correia e Vinicius Vilela, que dentro da cultura trance buscam inovações e novas formas de captar o cenário, ambos com vasta experiência dentro da fotografia, arriscaram na ideia de trabalhar algo para além do óbvio dentro desse cenário.
“Percebemos que poderíamos criar esse universo fantástico a partir da reação entre a luz e a poeira, queríamos que o público experimentasse a sensação de ter um registro único e mágico na festa, para participar era apenas questão de se permitir pois juntamos técnica, emoção e psicodelia e convidamos o público a participar ou alguns iam de livre e espontânea vontade, deixamos tudo rolar de forma natural.”
O Apenas Dance está em fase de construção, porém, essa idéia vai continuar acompanhando-os em todas as festas que participarem. A proposta é fazer uma coleção com os resultados dessa experiência e quem sabe um dia virar um projeto de maior proporção.
“Queremos enfim dizer que, apenas seja você, apenas sinta a energia, o som, as cores, as pessoas, sinta-se a vontade de ser quem você quiser… Apenas Dance! Essa experiência faz parte do Projeto de fotografia dos dois fotógrafos chamado Objetivas Voadoras Não Identificadas ou mais conhecidos como Projeto OVNI.”