Ananta – Psicodelia e Arte traz grandes nomes do Hi-Tech e Dark

Publicado em 03/10/2016 - Por Camila Canabarro

Se você gosta de Hi-Tech, Dark e outras vertentes mais pesadas de Psy Trance não pode deixar de viver o Ananta, que acontece durante os dias 15 e 16 de outubro nas proximidades de Campo Largo/PR e tem previsão de duração de nada menos do que 26 horas com muita música, arte e psicodelia.

Apesar de contar com representantes de Full on e Progressive em seu line up, o foco do Ananta é o Hi-Tech e Dark. Destaque para KiLLΔTK, que vem se destacando na cena Hi-Tech brasileira e lançando várias faixas em diversas labels pelo mundo como Galactic Crew, Popol Vuh Records, UP 160 Records, Dopetec Records, Anomalistic Records, entre outras.

 

Outra atração de destaque é o Disorder Crematorium, um projeto experimental de Dark Psy definido como “projeto de dark experimental chegando ao mais bruto psycore e suas experimentações trazendo o poder ritualistico e ancestral da dança.”

 

BooO é um dos pioneiros a produzir sets de Dark Trance e suas vertentes no Brasil. Seu trabalho é sempre muito enérgico e dançante, confira:

 

Ieda Laimana está virando destaque na cena de Psy Trance em Curitiba, trazendo a magia da floresta para seus sets, sempre com uma pegada hipnotizante, obscura e envolvente.

 

O line up ainda conta com outros nomes sempre muito presentes na cena local: Taurun, Jacques Daviz, Mandhara, Single Player, Aquiless, Stancke-Olotropo Records, Psycosm, Sérgio Diohm , Peter Filter, Xundrya, Kaliom, Bird e Brum.

Os eventos voltados para o Psy Trance costumam entregar experiências completas e o Ananta não deve ser diferente. São diversas atrações alternativas fazendo parte do evento, como as aulas de Yoga de Kaio Shimanski e as atividados do grupo PsCIRCOdélico.

Um ambiente incrível está sendo preparado para maximizar sua experiência, com decoração psicodélica e estruturas baseadas em bioconstrução realizadas pela equipe da Art Fluor. Além disso, eles farão uma exposição de String Art e artesanatos, dando um toque especial em nosso ambiente.

O VJ BANG será o responsável por bagunçar a cabeça de vocês em um verdadeiro show psicodélico com seu video mapping.

Os ingressos custan R$ 40,00 e são vendidos na página do evento na loja do Partiu Festival.

 

Saiba Mais

  • Ananta – Psicodelia e Arte
  • Quando? 15 e 16 de outubro
  • Onde? Campo Largo/PR
  • Ingressos: Partiu Festival
  • Mais Informações: Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]